terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas de um poia

Oi ornitorrincos :)
Estou um nervo aqui, sabiam??? Porque essa é a minha última semana em que não sei o que vou fazer da minha vida! Segunda feira que vem sai o resultado da Unicamp, e eu estou nervosa! :ss

Enfim.

Música e filme :D

Is Anybody Out There? - K'naan feat. Nelly Furtado

Acabei de conhecer a música, também porque ela é nova né hahaa :D
Eu amei a letra! É daquelas que significam muita coisa.. O que mais a gente encontra hoje são pessoas na mesma situação que a música descreve. E que precisam daquilo que é chamado a atenção. Pode-se dizer que é um tapa na cara ;)
Muito muito boa a música.


Benny & Joon - Corações em Conflito (Benny & Joon)
AAAAAAH esse filme é um dos mais fofos do Johnny!! *-------*
Eu adoro! Acho que a sinopse explica melhor, porque aposto que eu vou falar um tanto quanto exageradamente.. 'kkkk
E uma dica, Johnny não é nem Benny, e muito menos Joon.. hehe :DD


Benjamin "Benny" Pearl é um mecânico que cuida da sua irmã, Juniper "Joon" Pearl, uma jovem com problemas mentais. Joon vai à loucura quando, por ter perdido em um jogo, se vê obrigada a tomar conta de um excêntrico jovem, Sam, que parece ser a reencarnação de Buster Keaton. Mas Sam, com seu jeito peculiar, irá transformar muito a vida deles.



*---------------------------------------------------------------------------------------------*

Um beijo, meus amores! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x