segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dicas de uma poia,



Oi ornitorrincos!!
Feliz 2012, meus amorees! Primeiro post do ano, que emoçãao! G.G

Minha primeira resolução para o blog de 2012 será não usar mais aquela frase no início de todo Dicas - Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Ah, só não quero mais :D


E no ano passado - 'HUASHAUHSUAHSUA - na sexta feira meu amigo me ensinou umas coisas aí, pra eu incrementar o blog esse ano! Na realidade, isso só vai acontecer daqui dois meses, no aniversário de dois anos  do Mistérios de Juliana! Aawnn *------*


Mas hoje, vamos ao primeiro Dicas de uma poia de 2012! :))


A Música Nunca Parou (The Music Never Stopped)


Filme maravilhoso, amores! O personagem principal, Gabriel, tem um tumor no cérebro que, apesar de benigno, afetou em muito a capacidade dele de memória. Os únicos momentos que ele se lembra são os da década de 60, a época de sua adolescência. Foi inclusive nessa época que ele foi embora de sua casa, por causa da música que ele gostava e defendia. Ele só se reencontrou com os pais 20 anos depois, já doente. E são as músicas que o fizeram sair de casa  que vão traze-lo de volta para seus pais. 

É lindo, ornitorrincos. Lindo mesmo. ♥
Fim de Ano - Rafinha Acústico

Como prometido no post da minha formatura, a música que eu cantei na cerimônia, no primeiro Dicas do ano :D


Estava decidido que eu ia cantar alguma coisas. E daí não sabia que música escolher, tudo parecia muito clichê ou senão não tinha a intensidade que precisava. Daí minhas amigas Laís e Isabella me mostraram essa música. Então eu vi que tinha que ser essa.

Na hora eu vi que não tinha como ligar o violão, e disse pra Isa que não ia mais cantar, não tinha como! Que eu não poderia cantar sem o violão. Mas daí rolou aquela chantagem emocional básica - Vai ser a última vez que você vai cantar pra gente.


Não deu pra não cantar. Cantei sem instrumento mesmo, e preciso dizer que foi mais bonito do que eu tinha ensaiado. Como eu disse antes de começar: Foi por eles, e pra eles.

Clica para aumentar :)
Beeijo meus lindos! E uma ótima primeira semana de 2012 *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x