quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Pequena Vendedora de Fósforos

Oi ornitorrincos :)
OK, o natal já passou. Mas eu não poderia deixar de postar para vocês esse curta da Disney.
A maioria deve conhecer a história da Pequena Vendedora de Fósforos, não é? Eu me lembro de ler quando era pequena, num livro que tinha várias outras histórias. E essa sempre foi a minha preferida, certamente por causa do seu final. É lindo. E também por se passar na minha época preferida do ano, que é o natal *-*

Quando vi essa animação, soube que tinha que postar para vocês. Certeza que vão adorar :D

É um clássico atemporal, maravilhoso.

Um beijo, meus amores *

9 comentários:

  1. :') mto bom!

    Chorei aki...

    ResponderExcluir
  2. eu naum gostei, ela passa frio o video inteiro e morre no final.

    ResponderExcluir
  3. nunca gostamos da realidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbem li esta historia num livro qdo era pequena, e adorava, era minha preferida. Li e reli várias vezes. Apesar de ter morrido, o final não é triste, pq ela encontrou-se com a vó e parecia bem feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu comentário.. a realidade dela era dura demais.. parece que na morte ela encontra conforto

      Excluir
  5. Esse conto é muito triste, e bonito. Acho que tem coisas na animação que são diferentes do conto que li no livro quando era criança, ou a minha memória está falhando miseravelmente (o que não seria nenhuma novidade). Eu só não consigo mais olhar pra esse conto com os olhos inocentes que olhei quando criança. Agora, pra mim, tudo isso é muito, muito suspeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assisti a primeira vez, também pensei em elementos diferentes.. Realmente, agora nós enxergamos coisas que a inocência não nos permitia antes ;/

      De qualquer forma, ainda considero esse conto um clássico perfeito *-*

      Excluir

comentem ! (x