segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dicas de uma poia

Oi ornitorrincos :)
Estou um tanto quanto destruída por causa do aniversário que fui no sábado.. Graças a Deus vocês não podem ouvir a minha voz, porque senão iam me zoar um monte.. Nunca estive tão rouca!
Mas enfim, vamos ao dicas *-*

A Invenção de Hugo Cabret (The Invention of Hugo Cabret)

Já faz um tempo que eu postei aqui o trailer desse filme, pois estava ansiosa por demais! É uma produção do Johnny geeeeeente! Tem direção do Martin Scorcese, e Jude Law no elenco; Saiam correndo pra assistir! Hehe :DD

Só que infelizmente não saiu no cinema ainda, e eu estou até com medo que eu seja caçada pelo fato de ter baixado na internet! --'

E o poster é tão lindo né? AWNN *-*
You Da One - Rihanna

Que música mais linda ornitorrincos! Muito romântica eu sei, mas eu gosto da melodia dela! E gosto do clipe também! Mesmo mesmo *------*

Sem contar que a voz da Rihanna é perfeita hein.. pelo amor G_G

Um beijo meus amores! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x