quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Turista - Redescobrindo Johnny Depp.

Oi ornitorrincos :)
Como vocês muito bem sabem, fui, na semana passada, finalmente assistir O Turista, filme com um carinha aí a toa... Qual é o nome dele... Johnny Depp? Johnny Depp.

É regra, né? Todo, mas todo mesmo, filme que estreia do Johnny eu preciso, necessito desesperadamente ir ver no cinema. E no dia da estreia, ou pelo menos no primeiro fim de semana. Entretanto, eu nunca vi uma estreia do Johnny :O

Primeiro foi Sweeney Todd. A estreia foi dia 8 de fevereiro de 2008 e eu fui no dia 9, por motivos do meu pai e etc. ( Daqui cinco dias fazem três anos que eu vi o Johnny no cinema pela primeira vez!! )
Com Inimigos Públicos, que estreou no dia 24 de julho de 2009, eu fui ver só dia 10 de agosto. É que na época tava aquela afobação por causa de gripe suína e derivados, e meus pais não me queriam dentro de uma sala de cinema. E deu o que ver pra convence-los! Ralei pra caramba!!
No caso de Alice, eu fui com uma amiga minha, a Aline. A estreia foi 23 de abril, ela foi dia 24.

E O Turista... tava tudo certinho pra gente ir no dia 21 de janeiro, dia da estreia. Só que daí eu passei pra segunda fase da Unicamp, e as provas foram na mesma semana. Daí nem deu coragem de pedir mais isso pro papai, né. :P
Enfim.
O que eu tenho a dizer, é que adorei o filme. Antes de assistir, eu já sabia que ia ser diferente de tudo o que o Johnny já fez, sem ter uma maquiagem pesada ou uma personalidade forte para se esconder por trás. Fui apostando na sua versatilidade dele, e com aquele amor incondicional que só fã de coração tem.
E não é que o Johnny conseguiu me surpreender? De novo, diga-se de passagem, hehe. Raríssimas as cenas de ação em que ele estava envolvido que não faziam todo mundo na sala cair na risada. Eu ri muuuito com ele!! Conseguiu dar a um personagem que era pra ser chato (professor de matemática) aquele charminho que só Jack Sparrow tem.

E não vou economizar nos elogios a Angie. Sério, eu nunca tinha percebido de verdade como ela é linda! E ótima atriz, claro! - Já havia descobrido isso quando assisti Salt, na semana passada com meus amigos. E eu adorei sua personagem, Elise (nome lindo!) e adorei esse casal Angie e Johnny, muito fofos *-*

O final eu não esperava, pode me chamar de poia, mas fiquei me perguntando um tempão depois:
- Hã? Como? Mas não era...? Por que? Que jeito?

AAH, Eu amei!

E graças a Deus uns inúteis que estavam perto de mim pararam de arrotar qundo o filme começou. Graças a Deus.

Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x