terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos :)
E aí, como passaram de finde? E antes que façam piadinhas, não, o meu não se estendeu até ontem. Só não deu tempo, só isso. Mas vamos a dica de filme e música hoje ;)

Everything I Do - Bryan Adams


Acho que a escolha da música dessa semana não precisa de maiores explicações, precisa? É, acho que não. Só uma pequena consideração: A voz rouca do Bryan Adams faz toda a diferença na música, é por isso que eu fico apaixonada!!


Salt (Salt)

Antes de ver O Turista, eu havia assistido Salt com uns amigos meus em casa. É um filme mais comercial e etc., mas eu realmente adorei. Fiquei meio perdida no começo do filme, mas depois entendi melhor. E só no final do filme a gente entende qual é a dela de verdade.
E, sério, eu estranhei muuito ela loiríssima no começo do filme! :o

Se me permitem fazer uma pequena observação, eu adoro a Angie e tudo mais, acho ela uma boa atriz e é muito linda. Mas já repararam que ela só faz papel de uma mulher que deveria espionar/enganar/passar um tempo com o cara e se apaixona? E quase estraga tudo por causa disso. Vide, respectivamente: Sr e Sra Smith, O Turista e Salt.

Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x