segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A única certeza da minha vida!

Oi ornitorrincos :)
Como complemento do post de ontem, posto hoje pra vocês uma música que (mais ou menos) resume um sentimento meu com relação ao meu futuro.
Falei das minhas dúvidas e incertezas ontem; mas faltou comentar sobre a única certeza que eu tenho, o desejo mais profundo do meu coração. Acho que a música explica.
Continue lendo para ver a tradução



Bjs bjs amores *

PS: Desculpa ornitorrincos! O Dicas fica pra amanhã :s

2 comentários:

  1. fiquei ate com saudade do tempo que eu era viciado na kelly clarkson.
    das primeiras cançoes que toquei quando comecei a tocar.

    PS: adorei o blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Ela tem umas músicas bem bonitas, né !?
    e obg :D

    ResponderExcluir

comentem ! (x