sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma pequena abduçao extraterrestre o.O

Oi ornitorrincos :)
Sábado, 11:50 da manhã, e não fazem vinte minutos que eu acordei, com o pensamento: Será que já são nove horas???

ASHAUSHAUSHAUSHAUH

Mas eu tenho uma explicação plausível. Primeiro: fui dormir tarde (sem maiores explicações) e acordei umas seis horas da manhã em um lugar estranho. SIIM!
Quando abri meus olhos, eu estava meio torta em uma cama. A primeira coisa que eu vi foi uma parede brilhando, refletindo uma luz verde. Quando me virei, a luz verde estava iluminado o lugar inteiro, somente a luz verde. Me levantei e consegui chegar até a porta; quando saí reparei que eu estava em casa, mesmo. :D

O que aconteceu foi que meu pai apagou a luz do corredor, que sempre fica acesa. Naquela escuridão, a única coisa que iluminava era a luz (verde) do interruptor da televisão. A parede brilhando era o meu guarda roupas, de madeira lustrada. E como era muito cedo, a escuridão era total.

Ornitorrincos, a primeira coisa que pensei foi essa mesmo: fui abduzida! Mas desconsiderem essa poiice. Era cedo, e pessoas não funcionam pela manhã. E a a culpa foi do meu pai, que fez o favor de apagar a luz :P
Eu não acredito muito nisso não, mas que foi de se confudir, foi sim!

Enfim. Vocês já devem ter percebido que eu estou enrolando um pouco para explicar minha dormida no papo dessa semana, de novo. Só quero lembrar que um terceiro colegial levado a sério de verdade não é fácil. Fora essa semana, na outra, começam as provas e a apertar cada vez mais. Próximo sábado começam as aulas extras que podem me tirar um dos grandes prazeres que eu tenho na vida atualmente.

É, ornitorrincos. Se a minha meta for passar em federal direto esse ano, sem cursinho, vou ter que me esforçar. E é esse o monstro da dúvida do que prestar, a pressão de pessoas que querem que você faça algo que talvez você não queira. O sonho e ao mesmo tempo o medo da independência que está cada dia mais próxima.

Ontem eu comecei a escrever um texto sobre minhas dúvidas para postar aqui, mas acabei não finalizando. Mais tarde ou amanhã eu posto, de verdade ;P

Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x