sábado, 5 de fevereiro de 2011

Parabéns, Cyber!!

Oi ornitorrincos :)
Pra variar, na quarta feira passada eu fui convidada a participar, mais uma vez do melhor de todos programas, o Cyber Café.
É que nessa semana, o programa fez um aninho de vida; um programa muito muito especial. Durou uma hora a mais que de costume, e com muitos convidados. Acho que foi, de verdade, um dos melhores programas que eu já fui, se não o melhor. Só quero registrar meus parabéns ao programa que faz as suas noites de quarta mais feliz *--*

Muuito sucesso aos realizadores (priminho e João), e esse foi só o primeiro ano! Obviamente teemos muita coisa boa ainda pela frente!

Bjs bjs amores *

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa

    um ano, como pássa hen gatinhaa
    e quantas vezes vc foi la hen?
    perdemos a conta, mas e dai?
    o que importante é a amizadeee

    fique conosco sempre, promete?
    parabéns pra todos nos...

    beijaooo e obrigadoo pela presença
    e por acreditar no Cyber

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, vcs não se livram de mim tão fácil, não. *--*

    ResponderExcluir

comentem ! (x