terça-feira, 15 de março de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Ornitorrincos, juro que não dormi no papo!
Meu PC que deu uns probleminhas básicos, hehe :D
Mas pra compensar, hoje vou postar algumas músicas de uma banda que eu não conhecia, e que fez a trilha sonora do meu fim de semana. Sem computador e sem DVD. É, foi triste.
 
Posto hoje as minhas preferidas da banda Within Temptation.
A vocalista, Sharon den Adel, tem uma das vozes mais perfeitas que eu já ouvi.
 
All I Need

 
Our Farewell


What Have You Done (feat Keith Caputo)

 
Utopia (feat Chris Jones) 

 
Stand My Ground 


Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x