terça-feira, 1 de março de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Sério, eu odeio dormir no papo com os posts. Mas essa semana foi inevitável, sorry amores, de novo.
Outra coisa. Sexta-feira é dia de postagem especial... Adivinha por que?
Enquanto a sexta não chega, vamos as Dicas :D


Cisne Negro (Black Swan)
Assisti pelo computador semana passada. E fiquei assim (O_O) enquanto via o filme. Deus, o que é a mente humana? O que é a mente de uma pessoa com problemas - sérios problemas psicológicos?
Adorei do fundo da minha alma, principalmente aquele final - QUE FINAL FOI AQUELE?? Perdi o ar, hihi. Deu pra entender que é muuito dramático, certo? E a Natalie Portman mereceu muito o Oscar que ganhou.

Eu gostei mesmo do filme, mas realmente acho que não combinaria muito ele ter ganhado o Oscar. Não vi ainda O Discurso do Rei, mas tomara que tenha sido um prêmio bem dado. Tomara.










Exceptional - JoJo


Eu acho essa música muito linda. A letra dela não é amor romântco, acho que puxa mais pra amizade e amor próprio. Postei ela hoje porque combina muito com um tema que quero discutir em um próximo post; que é justamente o amor próprio. Daí reposto, só pra lembrar, hehe. E com a tradução e montagem, como fiz com Breakaway.

Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x