terça-feira, 8 de março de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Pra variar, Dicas na terça... Calma, é carnaval... Também mereço ir pra avenida, certo!?
 
Brincadeirinha! Eu só dormi no papo mesmo. E como eu tinha falado, hoje o Dicas é especial, pois, como fiz no final da semana com a retrospectiva, vou postar as minhas melhores indicações. Quer dizer, as minhas preferidas. As seis melhores :)
Continue lendo.
 
Top 6 - Filmes


Top 6 - Livros

#1: Fallen

Top 6 - Músicas


**

E é isso, meus amores. Deu trabalho pra escolher, viu. Tanto que é que a minha ideia inicial era de fazer somente cinco preferidos de cada um, mas não deu :P

Um beijo!

2 comentários:

  1. oie..

    e ae, como estao "calibri, 14" ? piada interna.
    Olha, das músicas escolhidas, creio eu, que a maioria nao conhecia, e comecei a conhece-las quando vc as postou no decorrer do ano.

    E advinha... tocou no Cyber.. rsrs

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, como ele é engraçadinho.. já terminei já.

    Ah, claro, eu sirvo de inspiração pra muita gente! ;)

    ResponderExcluir

comentem ! (x