quarta-feira, 23 de março de 2011

Os heróis da minha vida!

Oi ornitorrincos :)
E aí, como estamos passando a semana?
O post de hoje eu gostaria de ter feito há muito mais tempo, mas eu não queria postar sem uma foto, que não dependia de mim. Desde que eu estou sem câmera, estou em um estado de dependencia de cameras alheias que é uma calamidade. Então deixa-me explicar isso melhor.

Como todos nós sabemos, 2011 é o ano de Johnny. Confirmadas são três estreias, e pode ser que tenha mais uma no fim do ano; mês que vem ele também começa a rodar outro projeto: Dark Shadows. Já contei pra vocês sobre O Turista, que estreou em janeiro, e dia 11 de março estreou Rango, animação em que ele dá voz ao protagonista, dirigida por Gore Verbinski (diretor de Piratas 1, 2 e 3 *-*)

Meu pai concordou em ir, com a condição que passaríamos em várias lojas de caminhões antes - ele trabalha no ramo. Não achei muito ruim pois eu não estava sozinha: fomos eu, meu pai e minha amiga Aline. E quando existem as palavras "Aline" e "Juliana" na mesma frase, as coisas não acontecem muito normalmente.

Pra começar: meu pai ficou rodando DUAS HORAS E MEIA atrás de caminhões. Eu e Aline com aquele calor, entediadas, e falando muitas poiices. Daí perdemos a sessão das 16:00, e íamos ver a sessão das 17:00. Qual não foi a nossa surpresa quando descobrimos que o horário era as 18:30.
E meu pai foi o maior fofo, pois ele topou ficar, passear (dentro da livraria) com a gente até a hora do filme, e até me comprou um livro TOP, phodástico, etc, cujo eu li as 478 páginas em um dia só. Logo posto no Dicas ;)

Então vamos ao que interessa: a história da foto!
Como eu disse, antes de começar o filme, ficamos na livraria, e lá nos perdemos no tempo. Por causa disso, voamos pro cinema. A hora que entramos na sala já estavam passando os avisos, mas eu precisava fazer xixi. Eu e Aline fomos no banheiro e meu pai ficou guardando lugar. Lá fora, avistamos a placa de aonde eram os banheiros, e abaixo estava esse poster gigante. Corremos pra tirar fotos, mas como tudo corrido dá errado, as fotos ficaram tremidas, ou saíamos falando ou rindo ou piscando. Tanto é que só deu pra salvar essa, e Aline nem quis que eu postasse a dela. E assim que sentamos nas cadeiras, o filme começou.

É a história de um lagarto sem história, até que ele cria a sua própria. Ele vira herói por acidente, é muito lindo. E o Johnny como Rango foi o segundo heroi do meu dia, pois ninguém desbanca meu pai. Pra ele, ir no shopping é um sacrifício gigaaaante, e ele foi mesmo assim, em pleno dia de seu aniversário de 61 aninhos de vida.

Obrigada, pai! ♥















Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x