sexta-feira, 4 de março de 2011

Os momentos mais poios de um blog poio. Parte 1

Ah, ornitorrincos!
Que dia lindo, não!?

Comecinho do carnaval, feriadão extendido, aniversário, etc.
Vamos a retrospectiva então!? Continue lendo :D

Março de 2010: No dia 4 nascia o blog. Logo depois inaugurei com a minha primeira experiência de digestão de adesivos azuis. Foi emocionante. Falei também do meu sonho com o jacaré, aquele inútil, e dei uma pequena aula teórica sobre meus bichinhos lindos, os ornitorrincos. Comigo vocês descobriram que ornitorrincos são venenosos!
Nesse mês também comecei o Poia Visita ;)

Abril de 2010: Tenho até vergonha de lembrar esse mês. Foi quando praticamente abandonei tudo por aqui. Mas para me retratar, fiz duas páginas falando um pouquinho sobre meu querido Johnny Depp. Uma sobre meu amor e admiração pessoal, como tudo começou; e e outra sobre o dia em que fui ver Alice no País das Maravilhas *-*

Maio de 2010: Postei durante algumas semanas, uns desenhos muito fofos, feitos pela minha amiga Aline. Batizei os bichinhos desenhados de Misteriosos Bichinhos de Juliana. Depois ensinei como extravasar a sua raiva e matar pessoas sem fazer isso, propriamente dito. Hehe.

Junho de 2010: Comecei outra série, o Poia Viaja. Também fiz um post gigante sobre o assunto mais pessoal da minha vida, que foi o tratamento de quimioterapia que fiz.
E em um post sobre o Free Hugs, apresentei a Vivência Cristã aqui no blog. Que, depois, voltou a ser assunto várias vezes :)
Mas o melhor de tudo em junho foi o começo do Dicas de uma Poia, que, para mim, é o melhor do blog!

Julho de 2010: Postei algumas fotos minhas nesse mês, com o nome de As Misteriosas Fotos de Juliana (clica aqui e aqui). A melhor sessão foi aquela em que eu estou com pessoas que amo *--*
Também falei minhas impressões a respeito das novas modas literárias (vampiros e sobrenatural em geral).

Mas a maior poiice do mês fica por conta da Banana Song.
E eu ainda tive a coragem de colocar de título: POIICES LEGAIS. Aham, tá bom.
Se não tivesse sido eu, eu teria vergonha alheia de quem postou isso! O_O

Agosto de 2010: Em agosto nós nos aprofundamos ainda mais na matéria de ornitorrincologia. Foi muito construtivo! Também contei da minha visita a Bienal do Livro em São Paulo, minhas comprinhas, meus ataques histéricos e etc.
E falando em ataques histéricos, falei pra vocês sobre minha linda recompensa de ter passado o dia inteiro fazendo o bem. Que lindo. Mas de boa. Nada que uma injeção não resolvesse, certo?



No próximo post eu continuo, ornitorrincos :)

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x