terça-feira, 29 de março de 2011

"Novas" tecnologias...

Oi ornitorrincos :)
Tive na escola uma atividade de 3º ano... do ensino fundamental que me fez recortar palavrinhas e montar um poema. Óbvio que ficou uma belezinha o poema do meu grupo, mas isso não vem ao caso agora.

O legal foi que para os recortes, a professora nos trouxe umas revistas da escola, que eram anciãs. Sim.
Uma das que caiu em nossas mãos tinha como lançamento da literatura Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Hoje estamos a mais ou menos 3 meses da estreia do último filme! Que ainda foi dividido em duas partes!!!

E o que eu achei mais interessante foi uma propaganda da maior tecnologia da época. O ano era 2000, e a Sony Ericsson estava inovando ;)

Image and video hosting by TinyPicSiim! Porque os "tijolões" também já tiveram seus dias de glória. Apesar de eu também ter demonstrado essa reação.
Vou transcrever a propaganda:

"Com a Ericsson Internet Phone, a Internet está sempre na ponta dos seus dedos. Onde quer que você esteja, você pode checar resultados esportivos, cotações da bolsa, notícias e previsões do tempo. O Chatboard é um pequeno teclado que facilita o envio de e-mails. Tudo mais rápido, mais prático e mais conveniente. Você está conectado navegando, batendo papo na Internet ou falando ao telefone. Esse é o poder de fazer o mundo ouvir você"

Em negrito porque: Não existia msn, facebook, orkut, muito menos twitter naquela época. O máximo de coisas que dava pra fazer, o PhonE-mail dava acesso. HUUUUM. Interessante.

E fui só eu que lembrei do cartaz de Cisne Negro, vendo essa propaganda??

Beijos, ornitorrincos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x