segunda-feira, 21 de março de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos :)
Segunda feira, né. Depois de muuuito tempo, finalmente um Dicas na segunda feira. É um milagre. :o

Hoje música e livro.

Savin' Me - Nickelback

Não tenho muito comentários sobre essa música. Eu gosto muito da melodia, da letra - gosto de letras sofríveis. E gosto muito de Nickelback :D


A História de Edgar Sawtelle - David Wroblewski

Comprei esse livro há muuito tempo, na bienal. E me arrependi sinceramente de ter deixado ele tão por último desse jeito. Que leitura empolgante, que enredo, QUE FINAL! Que final foi aquele? Quanta dignidade para um romance de estreia de alguém. Eu virei fã do Wroblewski, sério. O que ele fez com a história foi fantástico.

A história é sobre um menino mudo, que mora com a familia em uma fazenda. Lá eles criam cachorros muito especiais, os treinam e depois os vendem. E acredite, muito especiais mesmo. E o livro trata tão bem de relações familiares, o amor entre os cachorros e os seres humanos. É lindo, tocante.
Minha personagem favorita é a cadela Almondine, linda! *-*






Beijos ornitorrincos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x