segunda-feira, 28 de março de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
E aí, como passaram o fim de semana? Eu bem, obrigada. QUE BOM que a segunda feira chegou '--
Vamos ao dicas, de música e filme.

I Was Wrong - Sleeperstar

De uma hora para outra, fiquei meio que fascinada pela série The Vampire Diaries. Baixei todos os episódios e etc - meio como aconteceu com Supernatural, hehe. E essa música foi a trilha sonora de um dos momentos mais românticos da série, sabe. Depois corri atrás da música, conheci a letra, e me apaixonei de verdade. A música é muito linda, e eu também adorei a banda.

O Retrato de Dorian Gray (Dorian Gray)
Teve sua estreia no Brasil essa sexta feira, mas não em todos as cidades. Também pudera; demorou mais de um ano para chegar aqui. Felizmente, é um filme bem disponível na internet, e foi assi mque eu consegui assistir. E que filme! É uma adaptação da obra de Oscar Wilde, homonima. Não sei como explicar muito bem, então vou usar a sinopse oficial:
"Dorian é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem se torna uma maldição, e quanto mais velho e corrupto Dorian fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro."

Adorei, um dos melhores filmes, ever.

Beijos, ornitorrincos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x