quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma pequena análise pós carnaval

Oi ornitorrincos :)
Ooi, quinta feira! Acho que hoje sim é o primeiro dia pós feriado absoluto, não é? Ontem foi primeiro dia de quaresma, todo mundo se preservando e etc. Minha cidade linda continuava deserta.
Durante todo o carnaval foi assim, na realidade. A chuva aqui pegou todos os dias, e deixou a mim, a maior foliã que Jacutinga já viu, tão arrasada e decepcionada!

Mentira. Eu achei isso divertido. E achei mais divertido ainda quando ontem o dia amanheceu de sol.
Credo, como sou má!

Mas pelo menos o baile a fantasia foi mês passado. E deu pra aproveitar, viu. E muito. Muito. Não vou me estender nesse assunto, só contar que eu fui de pirata P-)
PS: Dez minutos depois de chegar no clube essa bandana já era! Hehe.

Mas voltando ao carnaval, aqui em Jacutinga não me resta muitas opções, sabe. Se eu quiser ir na avenida, tenho que estar preparada pra sair correndo a qualquer momento. Se eu quiser ir no clube... Bem, só eu e meia dúzia de pessoas teriam essa ideia. Então, eu aproveitei a minha maneira: lendo, assistindo filmes e séries, etc.

Entretanto, saí na terça. Fui comer um pastel de frango com catupiry - ops! QUEIJO. E suco de morango com leite com amigos. Foi tão nostálgico! Suco de morango com leite fez a minha infância, e, provavelmente, a de todos presentes; já que foram seis pedidos de suco de morango com leite. Delícia!
Daí fomos na avenida. Fiquei lá só um pouquinho, mas o tempo que fiquei me deu tempo de perceber uns fatos sobre a minha cidade e seus habitantes.

Primeiro: Mulheres não apresentam riscos as pessoas. Descobri isso quando não haviam guardas mulheres na entrada. Todas as mulheres entraram sem serem revistadas. Bom saber, né?
Eu não sei se foi assim todos os dias, pois eu só fui na terça. Talvez porque eu cheguei cedo, sei lá. Mas é engraçado de se pensar na inocência da situação. Mulheres não brigam, não usam drogas.
Ou talvez só porque era dia da mulher! Hum.

Pequena pausa para a poiice da noite: minha amiga estava com um Suflair no bolso. Ela exclamou, toda preocupada: Será que vão suspeitar do meu SUFLAIR???
Que bom que a gente não foi revistada, não é mesmo!? AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

Uma outra observação que eu fiz se enquadra perfeitamente a todos os lugares do mundo. Homens andando em bando, dançando somente balançando a cabeça, com olhares furtivos e risadinhas: ESTAMOS A CAÇA!

É muito engraçado de ver, sério! E como eu disse, isso não se restringe a Jacutinga, claro que não. E é engraçado em todos os lugares. :D

E, graças a Deus, Jacutinga voltou a funcionar. Estava com saudades da agitação da minha cidade *-*

Beijos ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x