terça-feira, 11 de maio de 2010

Os Misteriosos Bichinhos de Juliana - A Saga

Meeeeeeeus ornitorrincos, essa semana aconteceu um féstão na roça do meu pai, nossa, muito muito bom, adorei. Então, tava tão envolvida que nem apareci por aqui nessa semana. Mâas... eu e minha velha colaboradora, Aline, desenvolvemos algo que visa agradar meus ornitorrincos - na realidade ela desenhou e eu dei nome. A surpresa se chama Paul McCartney, o mascote do Mistérios!! Aah, estou tão orgulhosa do meu ornitorrincozinho... lindo né mamíferos, parabéns Lili *---*

É o seguinte. Inspirada pelo Little Paul, L.P, gracinha, a trupe de bichinhos inteira foi criada! Ooun meus amorecos, inspirações da minha vida, os queridos Misteriosos Bichinhos de Juliana !

Misteriosos mais pra não perder o pique do blog , hehee. Toda semana meus mamíferos conhecerão um MBJ, o dessa semana é o nosso próprio mascote Paul    :)

Na próxima semana espero que gostem do nosso primeiro gato dos MBJs.

bgsss belezinhas, no proximo post → Continuação do episódio inédito de Poia Visita  ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x