quarta-feira, 19 de maio de 2010

Especial Depois da Aula , parte 1

Ornitorrincos, decidi postar pra vocês umas tonteirinhas que andei fazendo o ano passado, enquanto viajava participava nas aulas de Biologia.


Tonteira número 1: A grande e maior descoberta da humanidade que vinha sendo tentada descobrir pelos mais inteligentes estudiosos, pode hoje ser desfrutada pelos meus leitores. Sim, ornitorrinco. Após inúmeras experiências e a quase queda das minhas língua, gengiva e faringes, descobri as palavras mais legais/gostosas de se falar. É claro, isso só se aplica a mim e ao meu cerebelo.

Apresento-lhes as palavras mais legais/gostosas de se falar !!
  • Cogitar, interagir, constrangedor, hiperativa, brizar, brotar, pudor;
  • Vegetal - e derivados: vegetativo, vegetar, vegetando, etc.;
  • Anta, surrupiar, afanar, estúpido, tenso, montanhas, inútil, virgula, parasita, manjericão, morango;
  • Imbecil, ameba, meiguinho, anedota, meninota, Sicília, bregute;
  • Guela, clichê, larápio, deliberativo, repolho, glicose, blefar, plim, mulezinha, pamelondas, xulo, pimpolha, pirralho.
Em vermelho: as minhas preferidas   *------*

Até o próximo, ornitorrincos  :)

PS: Sim, ornitorrincos que gostam de Supernatural. O nome do especial faz referência a um episódio da série, da quarta temporada, que, particularmente, é um dos melhores! Promo no youtube, clica.

Aproveitando, quem não viu minha HQ, é legal conferir, aqui.
- Legenda: JP: Ator Jared Padalecki, o de cabelo mais cumprido. 
JA: Ator Jensen Ackles, de cabelo curto.
E: Entrevistador *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x