segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os Misteriosos Bichinhos de Juliana - Homenagem especial aos cachorrinhos (:

Ooi ornitorrincos, como passaram de findee ?? que bOoom, ...

Cachorro PedinteAgora, sério. Mamíferos, passei um apuro que eu vou falar viu... Nunca falei aqui, né, mas eu costumo cantar nas horas vagas. Nossa, cantar e tocar violão é meio que tudo pra mim, eu amo de paixão. Enfim, canto na minha igreja todo o mês, e ontem foi meu dia. Tudo bem, a igreja tava lotada, mas eu já enfrentei piores (maiores) plateias. A gente canta no microfone né, pra todo mundo poder ouvir, já que a igreja é grande. Mas o que pega, é que poucos minutos antes de chegar a minha hora de cantar (uma musica gigante e ainda sozinha !) a força ACABOU.  '8/

Ai que beleza. Cantar pra toda aquela gente ouvir, e sem microfone. Aah, claro, eu mereço. Essa semana já começou boa. Além da proeza de cantar ontem sem o microfone, tive a capacidade de pisar num cachorrinho  (8•!) Ambientalistas e simpatizantes, não taquem repolhos em mim, porfavor. Eu fiquei muito muito assustada com o cachorrinho; não tinha o visto, e só fui avisada depois, pelo próprio pobre coitado canino, que respondeu a mim com um choro que cortou a minha alma. Sério, doeu e mim, a pisada que ele levou. Sério², não me conformei com essa burrice, meuDels, como não vi ele!? Tinham muitas crianças em volta de mim, e eu não o vi, já que elas estavam tão aglomeradas em volta dele, como se fossem uma colônia de bactérias.   u.u


Já dizia minha vó: "quem pisa aonde não quer, quase bebe o que não quer também." Aqui se faz aqui se paga: NUNCA brinque com a natureza. Hoje, depois do que me aconteceu e ao cachorrinho, fui pegar um copo de suco de laranja na cantiga, e o que tinha dentro do copo? - o espertinho que falar suco de laranja, sua imbecil, leva tiro - uma ARANHA, olha que poesia: tinha uma ARANHA, dentro do meu copo de suco de laranja,    '¬.¬


Quase rimou, que BÔM. Seeenhor, e o pavor que não deu!? Mas tudo bem, eu mereci, depois de ontem. Mas espero que meus ornitorrincos tenham entendido bem, que foi super sem querer, tinha muita gente em volta e ele tava dormindo; nem tava se mexendo; eu não o vi, está claro? Eu amo os animais, e, sinceramente ? mais até que alguns seres humanos (as) que vagam (bundeam) por aí, tinha que jogar tais espécimes num buraco, mas não o que leve ao País das Maravilhas, porfavor      *-------*

bjs bjs meus amores, e expresso aqui minha vergonha e pedido de perdão a vocês e aos cachorrinhos

**Créditos: imagem achada no Google, do http://www.alexkoti.com/galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x