domingo, 12 de junho de 2011

Em homenagem a meu eterno namorado... ♥

Oi meus amores :)

Como todos nós sabemos, mas não todos nós comemoramos, hoje é o dia dos namorados, *---*
E na quinta feira, dia 9 de junho, foi aniversário do amor da minha vida, do lindo Johnny Depp!
Eu não postei nada, porque tive que ir pra escola a tarde, e assisti um de meus filmes preferido, que é Profissão de Risco. Na sexta feira, eu tive a minha crisma, e ontem foi a abertura do evento mais aguardado da minha cidade: O FestMalhas, a feira de malhas. Como eu estava com uns probleminhas de saúde a muuito tempo, fazia tipo um mês que eu não via os meus amigos tão queridos, não saia de casa sem ser a escola. Então, ontem foi o dia de rever pessoas e esquecer os problemas. Desde quinta feira, (*---*), eu me tornei uma pessoa mais feliiiz, :)

Hoje, eu queria desejar ao Johnny um feliz aniversário atrasado, mas que foi comemorado de todo o coração. Pra quem não viu, #HappyBDayJohnnyDepp foi TT no twitter em São Paulo e no Rio, e Johnny Depp também, em vários países e mundial. E na sexta, foi a vez de Captain Jack Sparrow arrasar no twitter. O que significa que, cada vez mais, as pessoas vão reconhecendo o seu trabalho, a sua simplicidade, sua bondade, sua magnitude. Amo seu jeito de cuidar da sua família, o jeito de amar os animais... 
Ele é para mim o melhor ator que existe. Mas não há um jeito que eu goste mais de vê-lo do que quando está tocando violão e guitarra; pra mim é quando ele se encontra, é o seu momento mais pessoal, é a sua entrega.

E como eu já disse várias vezes, ele salvou a minha vida, ele foi o meu refúgio na minha pior época . Muitas pessoas não entendem isso. Mas poucos sabem dessa história. E eu não ligo, porque quem tem que gostar sou eu, mais ninguém. Aliás, eu também tenho um ciúme incontrolável dele com fãs e outras atrizes, eu devo admitir.

A única pessoa que eu vejo bem é a mulher que salvou a vida dele, a cantora francesa e mãe de seus filhos, Vanessa Paradis. A história deles é muito linda. E este post, como especial tanto pelo aniversário do Johnny, quanto pelo dia dos namorados, é dedicado a ela também.


Johnny, meu eterno namorado, a pessoa que eu mais admiro no mundo, sem nem conhecer. Eu desejo a você e a Vanessa um lindo dia dos namorados! Desejava tanto que você algum dia pudesse ler isso... 

Enfim.. e não só ao meu casal favorito, mas também a todos os namorados do mundo! A todos aqueles que se amam e que tem planos; se ainda é só um rolo, ou se são marido e mulher. A magia é a mesma. Um dia eu também quero experimentar esse sentimento, mas a hora ainda não chegou ;) Por enquanto meu amor se concentra na família, nos amigos verdadeiros, no Johnny, e nos meus ornitorrincos lindos ♥

Um beijo meus amores!

**Post especial para o Johnny, Vanessa, para mim, meus amigos maravilhosos, meus ornitorrincos, e a todos os casais de namorados *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x