sábado, 25 de junho de 2011

The Behind The Mask Project

Oi ornitorrincos :)
Há dois anos atrás, como a maioria sabe, morria o rei do pop, o grande astro Michael Jackson. Não me considero uma grande fã, mas eu sei reconhecer o seu sucesso; dessa maneira, posso afirmar que eu senti como várias pessoas a sua morte.

Depois disso, muitas homenagens foram feitas. Quem não se lembra dos dançarinos filipinos? Eu achei uma das coisas mais fantásticas, sério o.o

E uma outra homenagem que chamou a minha atenção foi o The Behind The Mask Project. É um vídeo feito inteirinho por fãs do mundo todo, e é de uma sincronia, criatividade perfeitas! Não poderia deixar de ser também emocionante.



Eu adorei, ornitorrincos! Mesmo quem não gostava dele tem que admitir que é um lindo trabalho! :D

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x