quinta-feira, 23 de junho de 2011

Abraços grátis, *-* 2.0

Oi ornitorrincos :)
Mas eu adoro uma sexta feira no meio da semana.. nada como um feriadão emendado com o finde *-*
Enfim.

Como eu disse tinha algumas coisas pra contar pra vocês. No ano passado a Vivência Cristã, grupo de jovens em minha cidade, realizou o Abraço de Graça. Todo mundo adorou, e muita gente se emocionou. Devido ao sucesso, esse ano repetimos. Como eu estava ausente há muito tempo tanto da vivência quanto de tudo na minha vida, foi muito importante pra mim, porque eu considerei como um retorno, sabe!? E foi triunfal, porque eu estava morrendo de saudades de tudo aquilo que a vivência me proporciona.

Como no ano passado, houveram muitos tocos, muitos micos e muitas pessoas emocionadas. Rolou até uma competiçãozinha entre eu e um amigo pra ver quem abraçava mais. No final, ele acabou ganhando :P

Ah, meus amores. Vamos ser mais humanos, o que vocês acham disso? Por um mundo sem discriminação e sem diferenças, um mundo com pessoas mais carinhosas :D

Um beijo, meus amores *

PS: As fotos são do lindo do Cyber Café *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x