segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Que saudade do Dicas, né, meus amores!
Hoje livros e música, especial Supernatural *--*

Há apenas algumas semana, chegaou ao fim a sexta temporada - OMG, e a sétima só começa em setembro, até lá, eu tenho que me contentar revendo episódios, fotos.. e lendo os livros!

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Finalmente, alguns livros da saga foram lançados no Brasil. É óbvio que eu ia ter.

O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls; e O Diário de John Winchester - Alex Irvine


Geente, coisa linda! Tá, eu sei que esses livros quem não for fã da série nem vai gostar... E nem entender. Mas são muito bons. O primeiro é escrito por Sam e Dean, e fala sobre as 'coisas' que eles já enfrentaram. Já o segundo aparece na série, é o famoso diário do pai dos meninos, John Winchester. É esse diário que os ajuda várias vezes em suas caças *-------------------------*

AH, como eu amo Supernatural!

Permanent - David Cook

Ok, não tem nada a ver com Supernatural, mas pra quem conhece toda a história, na hora que lê a tradução, vê que encaixa perfeitamente com o sentimento dos irmãos. E, esquecendo de Supernatuarl um pouco, a música é muito, muito linda. É de chorar mesmo. E eu li que essa música é em homenagem ao seu irmão mais velho Adam, que teve câncer e faleceu.

Clicando aqui, dá pra ouvir uma versão especial com as vozes de Jared e Jensen - Sam e Dean, é muito lindo! http://www.fileden.com/files/2006/12/6/473277/permanent.mp3

Ábaixo a tradução e o vídeo da música na versão original.


clica para aumentar :)



Beijos ornitorrincos! *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x