segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos lindos :)
Xii, e essa semana que é semana de provas pra mim !? '-'

Bom, nada melhor que a companhia dos meus amores pra me ajudar a relaxar, não é mesmo ;D
Hoje música e filme. Não sei porque, mas meu tema dessa semana foi Guerra.

This Is War - 30 Seconds to Mars
If we don't end war, war will end us.

Sempre eu ouvi falar dessa banda, mas nunca havia me interessado, até que, não sei porque, resolvi baixar várias músicas, e eu adorei! E nada no mundo me convence que o vocalista, Jared Leto, tenha 39 anos. MEU DEUS!

E essa música que eu escolhi é para mim a melhor de todas deles. Acho que a tradução e o clipe falam melhor que eu ;)


O Pianista (The Pianist)
Estudamos recentemente a Segunda Guerra Mundial na escola, e o que vem a mente de todo mundo quando se fala nesse assunto? Hitler, Holocausto, judeus, etc. Mas nós sabemos que não se trata somente disso. O Pianista é um filme que mostra a situação dos poloneses judeus quando a Polônia foi invadida pela Alemanha nazista. O pianista foi real, e se tudo o que mostra no filme não aconteceu com ele, aconteceu com o diretor do filme Roman Polanski.



Cenas fortes, ornitorrincos. E o que mais dói é saber que foi tudo real.

Um beijo meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x