sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ídolos também chegou em Jacutinga.. ;)

Oi ornitorrincos :)
Como já comentei várias vezes, está acontecendo na minha cidade um grande evento que é a feira de malhas. Esse ano a grande novidade é que vários programas da rádio local estão acontecendo ao vivo na feira, com shows e entrevistas. No sábado passado, um desses programas, o Cyber Café, trouxe, entre outros destaques, duas cantoras que foram finalistas do programa Ídolos 2011: Camila Morais e Marjory Porto. E eu, como apreciadora, admiradora e aspirante a cantora, marquei presença. Eu simplesmente me apaixonei pela voz delas.
Vivian (modelo), Marjory, Juliana e Camila (cantoras. AHAM, eu no meio meesmo ;)
Quando a Marjory começou a cantar, eu arrepiei inteira. E com a Camila não foi diferente; ela cantou Pássaro de Fogo, da linda da Paula Fernandes, e eu achei muito emocionante. E é claro que eu quis conversar com elas depois, tirar foto. Quando a Marjory tinha acabado de dar entrevista para a rádio, eu estava do lado dela, então pedi a ela se eu podia fazer algumas perguntinhas.

Eu contei que algum dia queria chegar ao lugar que ela chegou, tinha um sonho de conseguir alguma coisa com a música, me realizar. Se o meio pra que eu conseguisse isso fosse o Ídolos, então eu tentaria. E ela me disse uma coisa que eu nunca mais vou esquecer:

- Quando esse dia chegar, eu vou estar lá torcendo por você.

E eu fiquei com um apertinho, uma vontade de chorar. Daí eu perguntei como é lá, e ela me disse que é muita pressão o tempo inteiro, que você tem que sempre se manter atualizada com as músicas; o sertanejo, a MPB são os mais cobrados, etc.

Então eu fiz a pergunta pela qual eu estava mais ansiosa, e com mais vontade de saber a resposta:
- E o Rodrigo Faro é cheiroso??

* um segundo de tensão mais tarde *

- Cheiroso e LINDO.

Sim, com ênfase no LINDO *--*

Ah, meus ornitorrincos! Muita gente duvidou que eu fizesse mesmo essa pergunta! E eu fiz, de verdade mesmo, hehe ;P

E depois fui pedir meus autógrafos, porque eu mereço tá!? E a Marjory me escreveu: Te adoro *-*
Ah, que linda, Que lindas! Eu adorei, ornitorrincos. Vocês estão vendo, como a minha cidade está progredindo!? Quem diria, hein meus amores?

Um beijo *

PS: Na foto dá pra ver qual foi o motivo do meu afastamento, os probleminhas médicos: é que eu tive que fazer outra cirurgia, meus amores '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x