quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Segunda foi feriado na minha cidade, por isso não postei o dicas. E também passei estudando a tarde inteira, pois tive que fazer uma prova ontem e farei outra amanhã. Entãao, o dicas veio atrasado, mas ainda em clima de dia dos namorados, já que.. aawn, fui pedida em namoro domingo a noite!

Aawn, estou feliz, ornitorrincos! Porque era só brincadeirinha AHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHA
Lembra, é da poia mór que estamos falando. Voltando ao Dicas, músicas e filme.

Moulin Rouge - Amor em Vermelho (Moulin Rouge!)





Eu adoro esse filme, ornitorrincos! Além de ser fã da atriz Nicole Kidman, que faz a protagonista Satine, é um musical, e eu adoro o fim que o diretor dá ao longa! É um dos meus romances favoritos, e vamos combinar que o Ewan McGregor é muito lindo.



E as músicas que eu vou indicar, são as que fazem a trilha sonora, as minhas preferidas :)


Your Song


Come What May


The Elephant Love Medley


Um beijo, meus amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x