segunda-feira, 23 de maio de 2011

E depois de 4 anos de espera... Piratas 4!

Oi ornitorrincos!
Nossa, que fim de semana...

Como vocês bem sabem, sexta feira foi a estreia de Piratas 4, e eu estava me preparando para ir no cinema ver o amor da minha vida, o Johnny. Já vi vários filmes dele no cinema, mas não tive a oportunidade de ver nenhum Piratas; sendo assim, eu estava muito eufórica! Recentemente, eu tive uns probleminhas de médico e etc... E tive que implorar para o meu médico me deixar ir no shopping, o que, graças a Deus ele fez. Sério, eu não sei como eu estaria me sentindo nesse momento se eu não tivesse assistido o filme em sua estreia, de verdade. Foram quatro anos de espera, e um pequeno problema ia estragar tudo pra mim?

NÃÃO.

E fui. Com meus amigos e meu papai, vocês precisavam ver que belezinha!! Ele sempre foi no cinema comigo, lembram quando eu falei de Rango? Pois é. E como esse filme foi em 3D - Pausa para um suspiro de ter visto Capitão Jack Sparrow em 3D MEU DEUS. - ele teve que ficar com o óculos. Foi muito engraçado de ver ele com aquele óculos parecendo um robozinho. E no meio do filme ele me pergunta:

- Pra que serve esse óculos?

Tive que segurar para não rir eternamente. AAH, meu Deus, que coisa. Estão vendo, ornitorrincos. Isso se chama parentesco ;)

E foi muito bom. Depois da sessão, fomos para as fotos! Tinha um negócio bem grande de caveira e um cartaz na parede do Jack. E tiramos muuuuuitas fotos. Adorei cada minuto *-*

AH! E antes do filme começar, eu e minhas amigas estávamos andando e um cara completamente deconhecido olhou para minha cara e disse: 'Oi Jú!' E ficou repetindo enquanto andava, e ria com o seu amigo. E eu olhava pra trás, ele continuava chamando e olhando para mim. Gente, eu juro que nunca vi na vida! E nós ficamos espantadas, né, pois eu tinha sofrido uma tentativa de SEQUESTRO! Como faz? Ser sequstrada antes de ver o Johnny no cinema!?
Mas falando sério, como o cara chutou o meu nome e acertou? Foi só depois que eu lembrei que estava com a minha corrente de J. Sabendo isso, ficava fácil chutar qualquer nome. Mas na hora deu medo!

Mas voltando as coisas boas do dia, eu e Aline íamos tentar roubar confiscar o óculos 3D de novo, mas o cara do cinema estava olhando muito. Desistimos, mas antes eu havia tentando enfiar o óculos na sacolinha de compras de livro *-*
Saindo do shopping, reparei um negócio verde no fundo da sacola, e pedi para um amigo olhar. A hora que ele tirou...

Eu consegui rancar a lente do óculos.

Se eu não posso ter, ninguém nunca mais vai usar ;)
Mas isso foi um acidente.


Os quinhentos panfletos que surrupiei do cinema, a lente do óculos, o saco de pipoca gigante e o brinde de quem comprasse o combo.

Resumindo, foi um dia maravilhoso, que eu vou sempre guardar comigo não só pela estreia do filme, mas pelas minhas companhias, que foram maravilhosas. Por eu ter me empanturrado de pipoca e m&m's e tirado inúmeras fotos poias. Eu adorei!


Um beijo, ornitorrincos! Que Piratas do Caribe 5 nos aguarde!

2 comentários:

  1. Foi um momento inesquecível Jú!!
    Melhor que ter ido na estreia de Piratas,foi compartilhar as nossas poíces. Melhor ainda,foi ter tirado muitas fotos ao lado daquela caverinha, e no banheiro tbm,né? UHSAUSHSAUSA
    Te adoro muito ♥

    ResponderExcluir

comentem ! (x