sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jack Sparrow is back... FINALMENTE!

Oi ornitorrincos :)
Vocês sabem que dia é hoje??
Siim, sexta feira graças a Deus e etc, mas hoje é uma sexta muito especial.

Hoje estreia Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas!

Image and video hosting by TinyPic


Sim, eu sei que já postei esse GIF antes, mas eu to tipo assim. E vou estar tipo assim no cinema hoje a tarde. Mal posso esperar pra ver o Johnny em 3D de novo G________G
Primeiro foi com Alice e já faz mais de um ano :o

Mas Piratas do Caribe nem se compara com Alice, vamos concordar. E eu estou muito ansiosa. Vou assistir com meus amigos e com meu papai, e depois posto contando sobre tudinho! Aposto que vai ter muitas poiices pra contar ;)

Um beijo meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x