segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos :)
Hoje indico filme e música *-*

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (Sleepy Hollow)
Como eu estou Johnny essa semana, resolvi indicar um dos filmes dele que eu mais gosto, que é a terceira parceria Depp & Burton. Eu adoro esse filme pelo Johnny, pela história, pelo Burton, pelo suspense, pelo nevoeiro que está presente durante todo o longa.

Segue a sinopse oficial: A história ocorre em 1799. O investigador Ichabod Crane é enviado ao condado de Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos misteriosos, onde todas as vítimas são encontradas decapitadas. Crane tem freqüentes pesadelos com a morte de sua mãe, torturada na Donzela de Ferro. Os habitantes acreditam que o assassino seja um ex-combatente de guerra que se esconde na floresta e sai todas as noites para procurar a sua cabeça, perdida em combate. Em Sleepy Hollow, Ichabod conhece Katrina Van Tassel, que o ajuda nas investigações e por quem se apaixona.
Image and video hosting by TinyPic
Essa cena é muito linda :D


 Always - Panic! At The Disco

É muito linda, e os caras cantam muito. Tem várias músicas boas :D
Mas eu tive que escolher uma mais romântica senão não seria eu, né!? hehe.

Um beijo meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x