domingo, 8 de maio de 2011

Rebelde, sim, mas por MUITOS motivos y)

Oi ornitorrincos :)
Sim, eu tenho mesmo a cara de pau de vir aqui hoje com um sorrisão. Apesar da semana inteira sem postagem. Fazer o que? Problemas, problemas, problemas.

Quero contar para vocês o que aconteceu na minha escola, na última quarta feira. G____G

Acho que eu nunca comentei aqui, mas todos os dias da semana, exceto na quarta, nós saímos da escola uma hora da tarde. Siim, sete aulas por dia, mais aulas a tarde, mais aula no sábado de manhã. Na quarta, segundo o horário oficial, sairíamos 12:20, mas como temos 50 MINUTOS SEM FAZER NADA por não ter professor em um horário, a coordenadora sobe a aula e vamos embora 11:30. Eis que nessa semana deu um rolo e quiseram deixar a gente até 12:20 mesmo por causa de problemas na semana passada. Daí a minha sala se revoltou, porque isso não era justo. Tá, estamos no terceiro colegial, blá blá, mas vocês acham justo, ornitorrincos, nós sairmos mais tarde e tendo ficado coçando por 50 minutos???

E isso acontece também na terça feira, quando podíamos sair 12:20, e em vez disso temos janela e saimos 13:10. Como ato de revolta, nós simplesmente saímos correndo da sala para fugir da escola :D

Só que daí deu errado e voltamos.

Foi engraçado. E nem pra dar bronca a diretora e a coordenadora entraram em nossa sala. É porque a gente tinha argumentos que justificavam ;)
E como eu estava nervosa por causa de tudo isso, eu saí da sala e pedi pra conversar sozinha com a diretora. Conversei. Expliquei. Falei que tinha sido imaturo - vamos concordar que foi, mas também foi divertido :P
Cobrei o assunto das janelas e o fato de ter que ficar até mais tarde somente em virtude desse horário vago.

E promessas foram feitas, de que não haveria mais essa janela em nenhum dos dias e etc. Daí eu passei o que foi conversado para uma sala em silêncio e morrendo de curiosidade. E também exigi mais seriedade da gente como alunos, já que eu já estava falando e todo mundo prestando atenção, aproveitei a oportunidade de dar uns toques também.

É, ornitorrincos. Nunca havia feito nada parecido na escola, e quando fiz, foi pelo "bem maior". Foi legal, sabia? E depois fiquei pensando... Como a gente passou em frente a uma outra sala de aula, imagina se eles acham que está acontecendo alguma coisa, algum ataque, se entrou uma zebra na escola e etc, e saem correndo atrás da gente? ASHUAHSUAHSUAHUSAHAUSHUAHS

Isso seria interessante ;)

Um beijo meus amores! E nunca fujam da escola y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x