domingo, 10 de abril de 2011

Só mais um pouquinho de sonhos...

Oi ornitorrincos :)
Sabe, apesar de eu ter já quebrado o assunto da tragédia do Rio de Janeiro, tem mais uma coisinha que eu gostaria de falar. Eu acho que é um tanto óbvio, mas será que todo mundo já parou pra pensar no tanto de sonhos que foram interrompidos? E não somente das doze crianças que faleceram, mas dessas famílias e de todas essas crianças que presenciaram o ataque. Vocês viram no depoimento que eu postei essa semana; a vida delas foi transformada para sempre. Ninguém merece passar por isso.

E falando em sonhos, chegou em minhas mãos um livro escrito por um amigo meu, que pos nesse livro o sonho da sua vida. Ele é muito fã da banda Paramore, e fez um livro inspirado nesse sonho, de conhecer a banda pessoalmente, colocando em palavras esse sentimento. Ou melhor: tentando colocar. Eu bem sei como é complicado expressar em palavras o tamanho do amor que nós sentimos por determinadas pessoas. E ainda assim, ele está de parabéns! :)

E agora, ornitorrincos, a gente para e pensa. Tantas crianças tinham sonhos como esse. Tinham sonhos profissionais, metas, objetivos. Sonho de construir a sua família. Sonho de conhecer lugares, se sentir livre. E tudo foi interrompido porque um arrogantezinho de merda resolveu sair para brincar. Eu não sei se estou com muitas influências de Supernatural na minha vida, mas este verme vai queimar eternamente.

A única coisa que nos resta fazer é rezar. Pelas almas dessas crianças, e para que isso nunca mais aconteça de novo. Para que ainda possam existir muitos livros contando sonhos, e histórias de vida.

Rezar para que outras vidas inocentes não sejam tiradas dessa maneira estúpida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x