segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Nossa, como a segunda feira me cansa. Como pode.
Hoje vou indicar uma música muito especial, MUITO mesmo. Acho que ela combina muito bem com o que estamos vivendo.
Mas primeiro, é dia de livro. E tem história, viu. E como tem.
Tormenta - Lauren Kate
Aaawn ornitorrincos! Eu tinha que deixar essa foto grandona! Na minha opinião, nenhuma
foto que eu postei até agora - de livros meus - tinha ficado tão bonita como essa *-* 
Esse livro é caso de amor eterno. É a continuação do livro Fallen, o primeiro volume da saga. E o quanto que eu fiquei esperando por ele!? Vocês não tem noção, ornitorrincos! Fallen saiu em junho/julho do ano passado, não lembro :P, e esse foi sair em março desse ano.
O lançamento estava marcado para 28 de fevereiro, e esse dia eu estava em São Paulo. Fui toda saltitante perguntar ao vendedor sobre o livro, e o lançamento havia sido adiado para 15 de março.

'--

E nessa época meu computador pifou, não tinha como eu comprar pela internet.

'--

Só que daí, minha amiga muuuuuuito fofa, a Isabella, comprou para ela e para mim...  G__G
E então eu comecei a ler desesperadamente o livro, e começaram a acontecer coisas que foram me deixando curiosas, então eu disse:
- Vou ler a última frase do livro... 
Image and video hosting by TinyPic
GIF pego no tumblr ;)



















E daí eu vi que o livro não terminava.
Meu livro veio com erro de impressão; comparando com o da minha amiga, no meu faltavam 12 páginas!! COMO FAZ DESSE JEITO??????

Dai minha outra amiga muuuuuuito fofa que ia pra São Paulo, a Laís, trocou para mim na loja física G__G

E então eu pude ser uma pessoa mais feliz :D

A história é muito phodástica. Tudo bem que é romance, mas vai muito além disso. Tudo bem que é a história de anjos caídos, mas não é uma história clichê, eu juro.
Eu adooro essa saga, acho que vocês perceberam. E eu já estou surtando só de pensar no tanto que eu vou ter que esperar para sair o terceiro livro, e imagina o quarto!
Que Deus me proteja de um ataque cardíaco.

The Prayer (A Prece) - Celine Dion feat Andrea Bocelli 


Meu único comentário será de que Celine Dion é minha diva eterna. Para mim é Deus no céu e Johnny Depp e Celine Dion na terra. Não existe voz no mundo mais perfeita que a dela.
Quanto a música, vou deixar que a tradução diga por si mesma.
PS: A música mescla trechos em inglês com trechos em italiano *--*


Clique na imagem para ver melhor.


A foto é quase nada impactante ;)

Beijos ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x