domingo, 24 de abril de 2011

Disney Dream Portraits - por Annie Leibovitz

Oi ornitorrincos :)
Nossa, como o feriado passa rápido, não!? amanhã já estamos de volta a nossa linda rotina '--

Ornitorrincos, enquanto eu estava peregrinando em busca de novidades a respeito do meu divo Johnny Depp, me deparei com as seguintes fotos:

"Where magic sets sail...

...and adventures become legendary"

AAAWN, é a Patti Smith com o Johnny  *---*

Essas fotos fazem parte do projeto Disney Dream Portraits. Segue uma descrição bonitinha:
Disney Dream Portraits é um projeto super ousado idealizado pela fotógrafa Annie Leibovitz que começou a ser desenvolvido em meados de 2007 e se estendeu por mais de um ano. A proposta da fotógrafa era tornar alguns dos clássicos Disney em imagens reais e para personificar essas personagens, Annie em parceria com a Disney reuniu celebridades que se vestiram conforme as personagens para serem fotografadas.

Annie Leibovitz é responsável por inúmeras fotografias famosas, polêmicas, marcantes - como a foto de Yoko Ono e John Lennon na manhã de seu assassinato.
Vou postar as outras fotos do projeto, são lindas!


"Where every Cinderella story comes true" - Scarlet Johansson como Cinderela.
"Where Wonderland is your destiny" - Beyonce como Alice, Lyle Lovett como a Lebre de Março e Oliver Platt como o Chapeleiro Maluco.
Rachel Weisz como a Branca de Neve
Julie Andrews como a Fada Azul de Pinóquio e Abigail Breslin como Fada Fira.
Julianne Moore como Ariel
Jessica Biel como Pocahontas
Mikhail Baryshnikov como Peter Pan, Gisele Bündchen como Wendy e Tina Fey como Sininho.
Jennifer Lopez como Jasmine e Marc Anthony como Aladdin.
Whoopi Goldberg como Gênio da Lâmpada
"Where memories take hold and never let go" - Queen Latifah como Úrsula, a vilã de 'A Pequena Sereia'
"Where a moment of beauty lasts forever" - Penelope Cruz e Jeff Bridges como a Bela e a Fera

"Where magic speaks, even when you're not the fairest of them all" - Alec Baldwin como o espelho da Rainha Má, personificada por Olivia Wilde

"Where imagination saves the day" - David Beckham como o príncipe Felipe de A Bela Adormecida


Podem me acusar de estar puxando saco do filme que foi o grande amor da minha infância, mas eu paguei muuuuito pau para a Rachel Weisz como Branca de Neve e para a Olivia Wilde como a Rainha. Meus preferidos depois do Johnny e da Patti *---*

Um beijo meus amores! E feliz páscoa para vocês :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x