domingo, 21 de outubro de 2012

Como seria bom se tudo que se foi, um dia voltasse...

Oi ornitorrincos!
Nossa, meu Deus. Quanto tempo fazia que eu não escrevia isso!! Três meses, ornitorrincos, três meses inteirinhos. Minha amiga Biinha havia me dito como o blog estava chato, desatualizado desse jeito. E eu não havia me dado conta de como isso era verdade...Nem sei como consegui ficar longe de vocês por tanto tempo. Muitas coisas aconteceram nesses meses. Eu fui no show de uma das minhas bandas preferidas, Rosa de Saron.
Meu momento preferido do show, quando eles tocaram Rara Calma! *-*

Foi um show maravilhoso, não tenho nem palavras que descrevem a sensação que tive ouvindo aquelas músicas que sabem fazer a diferença na vida de uma pessoa. E é o que eu estava precisando, ornitorrincos, o que continuo precisando.

Tem algo que me falta, e eu ainda não consegui adivinhar. Talvez todo esse tempo afastada do blog, de vocês, foi, também, por essa confusão de sentimentos que eu tenho estado ultimamente. Faz muito tempo que eu choro antes de dormir, e dias em que fico desanimada sem razão aparente. Mas, como eu disse, muitas coisas aconteceram, e não quero falar sobre isso. Pelo menos não agora (:

No finalzinho de agosto eu fui ver meu MARAVILHOOOOOSO Mariano de novo, pela terceira vez *-* E domingo que vem vou em outro show dele :D E vai ser pertinho do meu aniversário, olha o presentão >.<
Quem foi que disse que eu não consegui tirar foto com ele? :D

Em setembro fiz um vestibular de uma faculdade de São Paulo, e passei! No meu curso, tudo certinho, uma ótima localização também. Mas o problema é que a faculdade é particular e é muito cara. Infelizmente meus pais não teriam condições de me manter em São Paulo - sem contar que eles não querem que eu vá pra tão longe, ai ai hahahaha
E meu lindo foco continua sendo a minha bela Unicamp, estou com muito medo e ansiosa também, mas estou fazendo a minha parte. Na semana passada eu fiz a prova da primeira fase do ano passado em casa, e consegui acertar 40, de 48 questões! Fiquei muito feliz mesmo, ornitorrincos! Mas se bem que a minha maior preocupação MESMO é a bendita segunda fase. Enfim, seja o que Deus quiser.

Mas o mais importante de tudo o que aconteceu para mim tem nome. Continuem lendo, ornitorrincos.
Eu sempre tive medo de gatos. Eles sempre me pareceram frios, "sem coração". Eu sei que isso é ridículo, mas os olhos e as unhas deles sempre me deixaram aflita. Então seria natural que eu não chegasse nem perto de uma gata miudinha, toda peludinha e pretinha que apareceu em casa. Ri da minha irmã quando ela deu o nome de Neguinha pra gatinha, quanta originalidade! E me arrepiava quando ela me rodeava, roçando a minha perna.
Neguinha antes de ficar grávida (:

Só que eu não sei o que de diferente que tinha nos olhinhos dela. Ela não miava, nem mostrava as unhas. E se espatifava com a barriga pra cima, toda torta. Daí se cansava de um lugar e se espatifava em outro, pra que a bobona que estivesse brincando com ela ir atrás. E eu comecei a ser uma bobona, que chegava em casa e ia direto pro quintal. A bobona que começou a chama-la de Little Black. A bobona que não se conformava com a beleza daqueles olhos verdes lindos. Mas não fui só eu que vi como ela era linda, e logo um monte de gatinhos safados apareceram e fizeram filhotinhos nela! Sério! De repente minha Little começou a ficar rechonchudinha e a parar de fazer estripulias. Se espatifava mais ainda, e deixou nós aqui de casa ainda mais bobonas com ela.
Carinha suja de ração! *-*

Ela e a minha mãe tinham alguma coisa especial. Minha mãe assim como eu também nunca havia sido uma grande fã de gatos, e a Neguinha mudou tudo pra ela, pra mim. Não seria de se surpreender o quão desoladas ficaríamos se Little sumisse.

Sexta feira passada, dia das crianças e de Nossa Senhora, foi o dia em que vimos ela pela última vez. Ela entrou em casa na hora do almoço e começou a chover, então ela ficou aqui dentro um tempão com a gente. A barriga dela estava enorme, os bebezinhos deveriam nascer naquele final de semana, ou na semana que viria depois. Minha mãe pegou ela no colo e fez ela ficar quietinha, cantando nana neném pra ela durante um tempo. Depois ela sumiu. Sumiu de casa, sumiu da gente. E o pior de tudo é que ela não vai voltar nunca mais ):
Eu te amo, Neguinha! Esteja onde você estiver ♥

Eu amava ela, ornitorrincos. Chorei a noite sozinha, chorei na escola. Mas a gente continua, né? Eu fiz uma promessa pra mim mesma, que eu voltaria a postar no blog falando dela. E aqui estou eu, cumprindo o que prometi. Senti muita falta de vocês, ornitorrincos, e sinto falta dela. Mas tudo bem, passa, não é mesmo?

E eu prometo não sumir, tá? Beijos, ornitorrincos lindos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x