domingo, 9 de dezembro de 2012

Um post ligeiramente responsável...

Oi ornitorrincos (:
Bom, pra quem disse que não iria sumir, mais de um mês é bastante tempo, né? E eu só tenho que me desculpar... Muita coisa aconteceu desde a Neguinha. No final do mês eu fui em outro show do meu liindo Mariano, que foi o meu quarto show dele *----* Eu sou mesmo um orgulho de fã, não é verdade?? :D

E no começo do mês passado, vulgo mês mais lindo do ano, precisamente no dia 1º de novembro, vulgo dia mais lindo do ano, eu fiz os lindos dezoito aninhos. Para cumprir a tradição, nada de festas e nem grande comemorações; passei a tarde com meus amigos e a noite fui dar umas voltinhas, hum. HAUSHUAHS' É que vocês já estão familiarizados com o leque de opções de entretenimento que a minha grande cidade oferece. Mas foi um ótimo dia *-*


Eu adorei meu aniversário desse ano. E além de ter sido uma data como as dos outros anos, essa marcou a minha maioridade. É meio estranho falar isso, agora que eu estou do "lado de lá". Não muito diferente de muitas crianças e adolescentes eu ansiei muito pelos meus dezoito anos. E eu quase não vi ele chegando. Eu não vou dizer que o tempo passou voando, mas é realmente uma sensação estranha que ele tenha chegado mesmo... E como vários amigos meus responsáveis legalmente me disseram, não é como se fizesse mesmo muuuuuita diferença. Mas enfim.

Novembro foi o grande mês da tortura, contrastando um pouco com a maravilha de ser o meu aniversário HAUSHUASHUAHSA' Eu tive ENEM, Unicamp, Unesp, e se eu não fosse tão cagona, também teria feito a Fuvest... Mas eu não me inscrevi e não me arrependo disso. E já que eu estou contando pra vocês o que há de novidade na minha vida, eu passei pra segunda fase da Unesp. E eu não vou fazer a prova da segunda fase. Eu tenho meus motivos, ornitorrincos. E eu vou conta-los a vocês no próximo post. Eu sei que é meio inútil fazer isso, mas a hora que eu começar a explicar, acreditem, isso vai ficar grande. Por isso eu resolvi fazer um post contando as novidades e outro que explore o nome desse blog.

Um beijo, ornitorrincos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x