sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conhecendo um pouco de Poços *-*

Oi ornitorrincos!!
Que saudade de vocês! Férias, graças a Deus né? 'haha Todo mundo estava precisando, ufa! \o//
Se bem que eu já estou morrendo de saudade dos meus amigos.. E olha que é férias, imagina só quando o cursinho terminar...

Melhor não pensar nisso agora né? Minhas férias estão indo bem, até. No sábado meus pais vão me levar no show do Rosa de Saron em Itapira *OOOOOOOOOOOOOOO* Nem acredito, mas é verdade!!
E domingo passado fui pra Poços de Caldas com os meus amigooos, estava muuuito gostoso *-*

Eu fui em uma festa no sábado, e fui dormir mais de duas e meia da manhã. E daí eu ia acordar cinco e meia naquele frio, pra tomar banho, e, não contente, lavar o cabelo. Fiz um pouco de drama, mas tudo bem. Na hora marcada eu estava lá em frente a escola com meus amigos esperando o ônibus. E quando eu estou com sono eu sou de lua. Ou muito mau-humorada, ou depressiva, ou, como eu estava domingo, muito hiperativa.. Continuem lendo!

E eu estava tão bonitinha com a minha roupinha (♪ Que bonita a sua roupa, que roupinha mucho louca.. - desculpa kkkk').. Mas daí fiquei com um frio ornitorrincos! E daí a marmota do meu melhor amigo foi uma fofurinha e me emprestou a blusa dele *U* Ok, depois disso eu fiquei parecendo mano, mas o que importa é estar quentinha né? 

Então nós fomos no cinema assistir O Espetacular Homem Aranha G______G Mas o Andrew Garfield é uma coisa bonita de se ver hein meninas? Caramba.. Sem contar que eu me emocionei em várias partes do filme, essa poia chorona que eu sou haha' E qual não foi a minha surpresa, quando vi dois DOIS d o i s D*O*I*S cartazes de filme do Johnny no cinema! Dark Shadows, que já era esperado, e Rum também! Tirei foto, é claro *-*

E falando em fotos.. Tirei muuuuitas! Mas também, tinha um lugar mais lindo que o outro em Poços! Depois nós fomos na cachoeira, e, sinceramente.. Foi um dos lugares mais lindos que eu já vi. O cheiro da natureza, o vento, os respingos da água.. De todo o nosso passeio, foi o que eu mais gostei. 

A natureza é linda demais, ornitorrincos. É muuuita perfeição, muita paz. Esse contato direto com a natureza traz uma serenidade tão grande, que faz a gente esquecer, nem que seja por um momento, aqueles problemas que não cansam de nos atormentar.
Eu sinceramente achei essa foto linda! *-*

Nós fomos ainda ao Recanto Japonês, outro lugar liiindo, cheio de trilhas. E a fonte dos amores, lindo demais. Eu até achei que tinha perdido minha câmera no ponto mais alto da trilha, e subi tudo de novo, só pra descobrir que ela estava em uma outra bolsinha HAUSHAUSHAUSHAUH' ai ai.

Foi um passeio muuuito bom meus amores! Mas não teria sido tão bom assim sem a companhia dos meus amigos tão queridos. Gostei muito, e espero repetir mais vezes *-----*

Um beijo cheio de carinho, ornitorrincos! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x