terça-feira, 5 de junho de 2012

O que são palavras?

Oi ornitorrincos *-*
E ai, como passaram o fim de semana? Aqui foi tudo muito bem, graças a Deus *---* Tá acontecendo em Jacutinga a FestMalhas, e é claro que passei meus dias lá né? çç

Ah tem que ter uma folga né? Hehe :D

Essa semana eu me deparei com o vídeo de uma música chamada What Are Words, de um cantor que participou do American Idol 2011, Chris Medina. Linda a música. Perfeita a letra. E o clipe me fez chorar, ainda mais tendo lido a história por detrás daquela música.


Chris era noivo de Juliana Ramos - sim, não pude deixar de me imaginar no lugar dela, ainda mais com nossos nomes iguais. Eles eram perfeitos um para o outro, e de repente tudo mudou drasticamente.
Faltavam apenas dois meses para o casamento deles quando Juliana sofreu um grave acidente de trânsito, onde seu carro foi atingido por um caminhão. Ela quase morreu nesse acidente, ornitorrincos. Ela sobreviveu, mas teve muitas sequelas... Uma fratura no crânio desfigurou seu rosto, e a transformou em uma mulher com muitas limitações físicas.

Eu imagino o quanto Chris deve ter sofrido junto da sua amada... Juliana se tornou dependente dele para muitas coisas, e olha quão difícil é passar por isso. Mas a sua sorte foi ter ele junto dela, pois, talvez, se fosse outro homem, ela teria sido abandonada.

Não contente com esse apoio incondicional, Chris tem uma voz maravilhosa, de dar inveja a muita gente, sim. Ele compôs What Are Words para Juliana e se inscreveu no American Idol, pois seu objetivo era ajudar financeiramente com a recuperação e tratamentos dela. Infelizmente, não ganhou o reality, mas conquistou o coração de todos aqueles que tomaram conhecimento da sua história.

Chris e Juliana são provas vivas de que na realidade o amor verdadeiro não morreu, como muitas pessoas acreditam. Ele está do lado dela mesmo que ela tenha perdido a beleza, sua disposição, sua alegria de todas as horas.. Não importa a aparência, e nem o que Juliana está passando. O que importa é que eles vão estar juntos para o que der e vier.. Ele é o porto seguro dela e vice versa. Pois eu não duvido nada que a pessoa que mais sofra com tudo isso seja o próprio Chris.

Falando como mulher, e que se coloca numa posição "parecida" com a de Juliana (graças a Deus nunca tive nenhuma limitação física), eu sinto a insegurança dela, a sensação de dependência - que eu considero uma das piores coisas do mundo.. Eu sei que quem importa de verdade em nossa vida não liga para aparência, mas é mentira dizer que isso não incomoda. Eu sei porque eu vivo isso. Nunca neguei. Mas também nunca deixei de ser mais feliz por causa disso.

Eu sinceramente queria encontrar alguém que fosse capaz de fazer isso por mim! :/
E acredito que a Juliana do Chris também seja muito feliz, apesar de tudo. Existem momentos em que ela talvez chore sozinha, por horas; e é muito compreensível.. Certas coisas em nossa vida não conseguimos esquecer. Mas depois de desabafar o sofrimento, ela se lembra das pessoas que sempre vão estar ao seu lado, e que independente de tudo que ela passou, nenhuma memória ruim será capaz de superar aquilo que realmente importa na vida: o amor.

Eu sei que é clichê dizer, mas é a mais pura verdade. Ninguém pode ser feliz sozinho. Acredito que seja fisiologicamente impossível haha'

Eu finalizo esse post com uma das minhas citações preferidas de personagens do Johnny, que vem do filme Don Juan DeMarco


"Só há quatro perguntas de valor na vida:
O que é sagrado?
Do que é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
E pelo que vale a pena morrer?
A resposta para todas é a mesma:
Somente o amor!"
É para se pensar ornitorrincos...
Um beijo! *

23 comentários:

  1. que coisa mais linda :'/

    ResponderExcluir
  2. E ainda assim, só uma quimica cerebral...

    ResponderExcluir
  3. Nossa sem comentários .....Me faz sentir vergonha de mim de todas as vezes que reclamei para Deus de problemas com soluções ..

    ResponderExcluir
  4. Talvez isso prove para muitas pessoas que ainda podemos acreditar no tão sonhado Amor Verdadeiro

    ResponderExcluir
  5. meu deus, que historia! que cara lindo ele. Isso é pra muitas pessoas verem que amor de verdade existe e que pessoas boas, de bom coração existam ainda, mesmo com esse mundo tão cruel!
    chorei lendo o texto e vendo o video.
    Espero que ela possa melhorar.
    Lindo gesto o dele, o mais nobre.

    ResponderExcluir
  6. DEUS ESTA EM SUA VIDA ELE DEU A O RENACIMENTO PRA ELA
    EOS DOIS MEREÇE

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que história linda.. Essa é a maior prova de que o "amor verdadeiro" ainda existe.. Parabéns pra ele, que provou ser homem de verdade sem se importar com a beleza exterior e sim com a interior que pra mim é a mais importante.. Lindooooo

    ResponderExcluir
  8. nossa esse cara é tudo ele mostrou que quem ama de verdade enfrenta todas as dificuldades,e que beleza não é td o que vale é o amor.
    cris medina um nome que nunca vou esquecer....



    ResponderExcluir
  9. Isso fez renascer minha fé no amor incondicinal do homen para com a mulher.

    ResponderExcluir
  10. DEUS COLOCA APENAS CRUZ NO QUAL ELE SABE QUE PODEMOS CARREGAR, A CRUZ DESSE RAPAZ E DA FAMÍLIA DELA É ENORME E PESADA MAS DEUS SABE QUE A FORÇA DELES SÃO DESCOMUNAIS PROPORCIONAL AO OBSTÁCULO.

    ResponderExcluir
  11. amor verdadeiro linda e emocionante História como ela esta hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está muito bem! Acompanho o Chris Medina nas redes sociais e ele sempre fala e posta fotos com ela. Se não me engano eles estão casados!

      Excluir
    2. Pior que não,ao que parece se separaram faz uns 3 meses...mas continuam a se ver e sair,ele fica muito tempo fora devido a sua carreira de cantor....

      Excluir
    3. Nossa, é verdade mesmo! Eu li um "married" em um post dele e já me precipitei haha. Mas apesar da separação, eles continuam sendo próximos mesmo, outros fatores influenciaram nesse afastamento.. Apesar disso, eu ainda acredito que eles voltem a ficar juntos um dia! ^^

      Excluir
  12. Oi Juliana, te adorei desde o "ornitorrincos"...(rs).. Perfeita A sua visão quanto a " Ju" do Chris;,
    Enfim, obrigado por me ajudar a entender minhas lágrimas quanto a letra e o video desta magnífica canção de amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ornitorrinco hahhahahaha
      Eu que te agradeço pela visita, fico feliz de poder ter te ajudado com relação a isso *-*
      Volte sempre! :D

      Excluir
  13. Eles estão juntos atualmente ou não

    ResponderExcluir
  14. Eu teria feito sem dúvidas o mesmo que ele fez. Não falo isso pra aparecer, mas pq é a verdade, e tem que ser dita. Amor de verdade, não é só em tempos bons, é em tempos de batalhas tbm.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  15. Durou um tempo mas ele nao esta com ela no seu facebook ja tem postagem do novo amor dele. E eles ja tem um filho. Fiquei triste ao saber mas o amor dele nao suportou...😯

    ResponderExcluir
  16. ta com uma loira só foi blah blah

    ResponderExcluir
  17. Hoje em dia ele nem estão mais juntos . Falaram que que sepraram amigavelmente, será?

    ResponderExcluir

comentem ! (x