quarta-feira, 30 de maio de 2012

O dia em que meu coração disparou... de novo ;)

Oi ornitorrincos!
Queeeee saudades çç
No próximo fim de semana, a beleza do Rio de Janeiro irá receber OUTRA convenção de uma série que eu gosto... sacanagem viu... Porque dessa vez quem vem e que eu não irei nem sentir o cheiro é o Ian Somerhalder. Pois é.
Só que ele está quase chegando em São Paulo, pois amanhã a noite ele vai a uma festa de inauguração de uma loja top na cidade. E eu vou fazer de conta que não liguei na bendita loja fazendo de conta que era da nata jacutinguense para ver se descolava convites. (:

Sabe o que é? Eu estou num momento muito bom da minha vida para essas coisas - encontrar ídolos e etc..


Será que algum ornitorrinco reconhece esse maravilhoso ser????


No final do ano passado eu contei para vocês que fui no show dos nindos Munhoz e Mariano ♥_♥ 
Compreensível que o sertanejo não agrade a todos meus ornitorrincos e etc.. Mas eu gosto, sabe! kkk' Gosto dos ritmos contagiantes, das letras, DOS CANTORES; como no caso do Mariano çç

Fico me perguntando como pode existir um ser desses.. Além de lindo demaaaaais, o bicho é muito charmoso, que isso. Meio difícil que eu, que sou relativamente fácil de se conquistar, não ficasse encantada *-*
Ornitorrincas que dizem não gostar ainda não o viram dançar. Sério.
Minha godinha e eu! sz
Mas tá, por que estou falando isso agora? Pelo simples fato que eu fui de novo no show do meu neguinho, sim FUUUUI! Dessa vez fui com a minha tia/gêmea/godinha Fernanda, em Monte Sião. Acontece que o namorado dela mora lá, então eu fui com eles. Foi muito, muito bom! O Mariano é uma daquelas pessoas que tem o dom de fazer você se apaixonar cada vez mais, e como tem! Eu fiquei pertinho dele de novo, graças a Deus kkk' então deu para aproveitar muito bem a vista! haha ;p
Na primeira música ele já mandou beijo pra mim, o que fez minhas pernas já tremeram na base de cara :D 
E o mais legal de tuuuuudo foi que eu consegui filmar ele olhando e sorrindo pra mim. AFF SORRINDO GENTE!! Apenas delirei.

Pra variar, eu fui tentar entrar no camarim, pois como disse a sogra da minha tia, eu não sou nem um pouco boba né ;)

PRA VARIAR CONSEGUI.

Ai ornitorrincos... ele estava tão lindo... e sempre tão simpático... Eu cheguei lá abracei ele forte, super nervosa! Eu já estava feliz porque tinha conseguido tirar foto com os caras da banda, cof cof.
Podem falar, eu estava seduzindo demais!

Uns lindos também, mas voltando ao Mariano...
Eu consegui falar mais ou menos um "parabéns, foi lindo o show!" Quer dizer, acho que consegui né! Porque estava um pouquinho difícil de me concentrar em qualquer coisa ali...
Daí ele disse pra tirarmos as fotos, porque tinham várias câmeras.. Super simpático, o tempo todo.. E agradeceu de eu ter ido lá... "Obrigado por ter vindo, linda!" Dessa vez eu tive muito mais contato com ele do que a outra vez que eu entrei. Quase morri.

Daí ele foi autografar a agenda que eu tinha comprado, e um moço da produção veio me perguntar porque eu estava tremendo hasuhauhauhsuahsuahs' que vergonha, ornitorrincos! Daí falei que era de nervoso, né! E o Mariano deu um sorrisinho lindo pra mim.. *______*
Antes de eu ir embora, dei outro abraço nele. Mais demorado dessa vez. Foi lindo demais. E a nossa foto ficou PERFEITA! Fiquei um tempão admirando ela.. e eu deixei algumas pessoas desinformadas achando que ele é meu namorado de verdade kkkk' :D

Sim, eu deixei só nós dois na foto porque tem uma outra menina entre eu e o Munhoz.. e eu e meu Mariano é o que importa :)

Pode falar, que casal mais lindo né?? HAUSHUASHAUHSUAHSUAHS' Por incrível que pareça, eu até gostei da minha pessoa na foto!! Hehe 

Só reparem que ele me segurou pela cintura......
Dá pra ver os dedinhos dele, logo abaixo da minha mão.

Ai ai.

Essa foto aí virou papel de parede de celular, icon de msn.. E eu inclusive acordei alguns seres humanos as quatro e meia da manhã, pois mandei mensagem contando sobre essa foto. Só que eu achei que tais seres humanos deixassem os celulares no silencioso durante a noite. Porém nem todos HAUSHUAHSUAHSUAHUSHA'

Ah, tudo bem. Nenhum amigo me xingou de verdade haha :D

Daqui a três meses, eu vou em outro show deles, e quero entrar de novo. Vai saber ele até lembra de mim *SONHA* 

Que que tem né? Até onde eu sei, sonhar não mata ninguém. E conseguir mais essa foto é, como eu costumo dizer, mais um passo em direção ao Johnny. Sei que isso só faz sentido na minha cabeça; mas a cada ídolo meu que eu conheço, como também foi o caso da Lauren Kate e da Alyson Nöel, me sinto mais próxima do dia em que eu irei conhecer o Johnny. Siiim *-----*

Um beijo super feliz, meus ornitorrincos! *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x