segunda-feira, 7 de maio de 2012

Come with a Story and Leave with Another

Oi ornitorrincos! Que saudadeeeeees de vocês! Três semanas, poxa...
Esse final de semana estive no Rio de Janeiro com os meus amigos para a RoadHouse
*-----------------------------------------------------------------------------*

Mentira.

Devo confessar que fiquei um tanto deprimida, a cada vez que eu lembrava que dois dos meus maiores ídolos - Jared Padalecki e Misha Collins, estiveram no Brasil e eu não fui vê-los. Pausa para a respiração voltar ao normal.

E daí os sites e blogs ficam postando fotos como essas que me fazem questionar porque MESMO eu não sou carioca... Mas tudo bem.. Eu posso viver com isso. Não que meu fim de semana não tenha sido ótimo mesmo assim *-*
Minha amiga está com as fotos, mas quando ela passar para mim, eu pretendo contar para vocês sobre as minhas peripécias no último sábado :D

Mas enquanto isso...

Pra variar, vi no Jacaré Banguela uma campanha publicitária muito interessante. Ela se chama Come with a Story and Leave with Another (Chegue com uma história e saia com outra). Sua intenção é promover a troca de livros da Colsubsidio Book Exchange, da Colômbia. O mais legal dessa campanha é que as imagens contém dois personagens famosos da literatura! Eu achei genial! *-*

Essa é a minha preferida çç
 


Um beijo, meus ornitorrincos! *

2 comentários:

comentem ! (x