terça-feira, 12 de junho de 2012

Músicas romanticamente poias *-*

Oi ornitorrincos!
Então.. Dia dos namorados, né? Dia de mimimi em redes sociais e etc.. Confesso que isso me cansa um pouco.. mas não posso negar o romantismo da data. Ainda mais porque é tão pertinho do aniversário do Johnny! (Como sempre, assisti meu filme preferido - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça *---*)

Eu realmente não tenho muito o que falar sobre amor entre homem e mulher - experiências e etc.. kkk' Porque eu nunca me apaixonei.. E, pra falar a verdade, não são muitas as pessoas que podem falar de amor. Eu cheguei a conclusão de que quando alguém ama de verdade uma pessoa, você não pode dizer os motivos que chegou a isso... Porque você estaria apaixonado por esses motivos, e se um dia a pessoa mudasse.. E é disso que somos feitos, não é? De mudanças.
E em cada momento diferente de nossa vida, durante essas mudanças, existem sentimentos que nos descrevem. Músicas que você ouve e pensa: Poxa, é exatamente isso que eu estou sentindo, era tudo que eu precisava ouvir.

E como estamos no dia dos namorados...

Advertência aos ornitorrincos não-melosos: Parem! kkk' Todas as músicas que eu vou postar aqui são românticas, e algumas extremamente melosas. Outras nem tanto.. E tem umas nacionais perdidas pelo meio :D
E tem música que até já apareceu aqui, no Dicas!! Hehe *-* Continuem lendo!

PS: Não estão em ordem de preferência, ok?? Super aleatórias ;)



























































Continua nesse post! Beijo! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x