terça-feira, 27 de março de 2012

The Prayer - Charlotte & Jonathan *-*

Oi ornitorrincos!
Mais de suas semanas sem vocês, tsc tsc.
Mas é como eu já tinha explicado, né :x

Eu sabia que tinha que vir pra cá algum dia da semana, mas eu nem sabia direito o que postar para vocês. Foi aí então que eu dei de cara com o vídeo de Jonathan & Charlotte... Sério, estou arrepiada até agora. É inacreditável. A hora que eu ouvi, me arrepiei inteira, instantaneamente, e meus olhos se encheram de lágrimas. Foi surreal.

Pode ser que eu esteja exagerando e etc, mas comigo aconteceu isso. Olha o TALENTO que esse menino tem.. na minha idade.. que isso. Arrebentou com tudo! Perfeito! Sem contar que a música é maravilhosa! Já postei aqui para vocês *-*



Queixo despencado no chão até agora.
Fantástico, é ou não é??
Mas assim, o Jonathan monopoliza completamente as atenções! Que voz é essa, meu Deus :O

Representou, e muito bem, Andrea Bocelli *------------*

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x