domingo, 4 de março de 2012

Parabéns aos meus ornitorrincos!!

OI MEUS AMORES!
Aaaaaaaaah estou tão feliz!! Vocês sabem que dia é hoje? Siiiim, dia 4 de março, um dos dias mais lindos do ano, o segundo aniversário do blog que tem os ornitorrincos mais fofos do mundo!! *------------*


Já postei essa foto, mas achei apropriada *-*
Não parece que já faz tanto tempo assim! Quase que foi agora pouco que eu escrevia mais como menininha, e era só por escrever mesmo, porque eu sabia que nunca ninguém ia ler. Como as coisas mudaram, ornitorrincos! Amadureci aqui, com vocês, como certamente, deu pra notar 'kk

E nem parece que agora muitas pessoas realmente leem as poiices que eu escrevo! As visualizações por dia aumentaram bastante, o que eu nunca imaginei que aconteceria. Só Deus sabe o quanto eu fico feliz, o tanto que me faz bem ter o Mistérios de Juliana, e essa relação que eu tenho com vocês. Podem muitos dizer que laços virtuais são muito vagos, mas eu discordo. Tudo que eu escrevo aqui é para vocês.

Antes, era só para mim. Para eu passar o tempo, escrever algumas coisas que tinha vontade, pois sempre amei escrever. Mas daí, foi tomando maiores proporções, e me deixou tão surpresa! Não que o blog seja um sucesso enoooorme na internet, 'kk. Longe disso, mas estou muito feliz com o que tenho hoje. E devo apenas a vocês.

Nesse dia especial, quero agradecer aos meus ornitorrincos mais lindos desse mundo, que dão sentido as poiices que eu escrevo aqui.

Sobre o blog, é o meu refúgio. É a minha identidade. É como se fosse um diário, mas é melhor, pois aqui tenho ornitorrincos, 'kkk. Nunca imaginei que iria mante-lo por tanto tempo, foi mágico o que aconteceu. Tinha que ser com o Mistérios de Juliana, 'haha :D

O ano passado eu fiz uma retrospectiva do primeiro ano do blog. Para esse ano, não ia fazer a mesma coisa, né?! Infelizmente, pela questão que já havia falado com vocês, a comemoração fica apenas pelas mudanças de layout, que pretendo fazer todo aniversário ;P

Esse ano a equipe de fotografia e produção do Mistérios de Juliana - AHSUHAUSHAUHSUAHUSHA -  me acompanhou até meu sítio pra tirar a nova foto que será a carinha do blog durante um ano. E não é que tiramos 526987452 fotos, e ficou super difícil de escolher uma só? Deu trabalho, mas escolhi a que vocês já podem ver :)
Mas, não queria apenas mostrar ela, então vou postar também as outras fotos que fizemos. Modéstia a parte, elas ficaram muito lindas! Mais tarde eu posto para vocês.

É isso, meus amores. Tomara que gostem desse novo layout *---------*

Um beijo, fofinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x