domingo, 11 de março de 2012

Anjos existem *-*

Oi ornitorrincos :)
Hoje é aniversário do meu pai! Que fofinho *------*

O título do post pode também fazer referência a ele, é claro *U*
Maaas, essa não é a minha principal intenção :D

Várias vezes eu postei aqui tirinhas que gostei e achei que vocês gostariam também. Eu acompanho vários sites de tirinhas, mas nenhum deles me encanta tanto quanto o Mentirinhas. É um site muuuito fofo, e vocês bem sabem como eu adoro uma fofurinha né? 'haha :D
Acontece que eu entrei no site agora a pouco e chorei na frente do computador.

Explico!! Eu sei que sou sensível e etc, e hoje estou no dia que apenas as ornitorrincas entendem! Mais sensível ainda kkk'
E olha só o que o Fábio Coala, dono do site e mente super fofa que está por trás das tirinhas fantásticas, havia postado.


Que coisa mais linda, ornitorrincos!! De todas as que eu já vi, é sem dúvida a minha preferida *-*

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x