sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar

Oizinho ornitorrincos!
Nossa, minha vida está numa correria danada! Gente, se eu soubesse que a faculdade ia ser assim, teria vindo mais cedo haha

Mas não é só em Itajubá que as coisas estão doidas. Lá em Jacutinga já começou a Festmalhas (feira de malhas de Jacutinga), e já está terminando. E fala pra mim quem é que descia da rodoviária já alvoroçada pra ir pra feira?? Esse é o último final de semana e eu não vou pra casa, então tinha que super aproveitar os finais de semana que eu podia, certo ou não? Pra variar, me empaturrei de comida porque é só uma vez por ano e aquelas outras desculpas pra comer que nem uma doida. Enfim.

Mas o que pega com a feira desse ano é que ela coincidiu com uma época muito linda pra mim. Sabe quando tudo parece estar dando certo? Lá em casa eu matei as saudades de muita gente - claro que faltando algumas pessoas, mas ok. E aqui em Itajubá foram uns dias muito bons na faculdade e na semana passada aconteceu uma coisa tão sensacional! Gente!!

Vocês conhecem o meu fascínio, a minha loucura pelo Mariano, do Camaro Amarelo, vocês sabem hahahahhaha. Confesso que isso diminuiu bastante com o tempo, conforme eu fui aprendendo a ser mais crítica e apreciando outros tipos de música. Mas é inegável que aquele homem me faz sentir meio boba, pra não dizer completamente. Sabe quando alguém reúne muito daquilo que você acredita buscar? O sorriso lindo, o bom humor...

Esse não é o foco!!!!

Acontece que aqui em Itajubá eu tenho uma amiga que também possui um amor muito grande por uma dupla, Jorge e Mateus. E na semana passada eles estavam aqui em Itajubá, e eu e mais uma amiga fomos ajuda-la a conhece-los. A gente ficou muito tempo no hotel esperando por eles, enfrentando meninas atiradinhas irritantes, velhos mal-comidos reclamões e produtores que não sabiam estacionar direito. E justamente quando nada parecia que ia dar certo, que ela não ia conseguir entrar para falar com eles e tirar foto, lá no show ela conseguiu entra no camarim!!! Depois que já tinha acabado o show, quando é muuuuito mais difícil.

Foi lindo, ornitorrincos! Porque foi a realização de um sonho bem ali, na minha frente. Esse tipo de coisa me dá forças pra continuar acreditando nos meus próprios sonhos. É uma injeção de ânimo, sabem? Porque mesmo quando aparecem tantos obstáculos, as vezes na vida é como se tudo caminhasse pra dar certo no final. Se cada coisinha que deu errado não tivesse dado errado, não teria resultado naquilo que era pra acontecer mesmo, e eu acredito muito nisso. Pra mim, é a mão de Deus.

E vou confessar uma coisa pra vocês. Eu sei que Ele já agiu muito na minha vida, mas teve uma vez específica que eu senti cada empurrão. Continuem lendo!
Eu sou doidinha por causa dessa mão na minha cintura!
HAHHAHAHAHAHAHA
Em março do ano passado eles (Munhoz e Mariano kkk) fizeram um show em Monte Sião, que é a cidade do namorado da minha tia. Lógico que a bonita aqui foi e assim que cheguei lá fui conversar com a segurança pra me deixar entrar. Eu tinha acabado de fazer cirurgia, tava com um baita esparadrapo no rosto então nem precisei insistir muito, ela disse que ia deixar quando eles chegassem. Então eu fiquei lá esperando, e teve uma hora que a moça precisou sair e avisou outro segurança que eu ele podia deixar entrar. Passou um pouquinho chegou outro pessoal, e me fizeram sair de lá, entrei em pânico.

Um beijo pra mim que foi quem tirou essa foto! :D
Eu saí pra colar no porteira e conseguir ficar perto do palco, pelo menos. Mas me deu um siricutico danado e voltei lá, só pra ver que já tava tudo fechado. Consegui enxergar o segurança que sabia que eu podia entrar do ooooooooutro lado do portão e atravessei um baita barranco pra chegar lá, morrendo de medo de cair. Falei com ele e consegui entrar, ufa! Comecei a conversar com uma senhora que estava lá com a filha cadeirante e ali fiquei até a hora que eles chegaram. Daí começou a juntar muita gente com pulseirinha de camarim e passaram na minha frente. Logo a produção avisou que só ia tirar foto que estava com a pulseirinha, meu coração murchou. Eu estava tão perto!

Mas Deus age engraçado. No meio daquela muvuca, a senhora com quem eu estava conversando antes me achou e me deu uma pulseira, e eu consegui entrar!! E depois disso, ela, que ia ficar pra assistir o show de cima do palco, disse para o produtor que era minha irmã e me fez ficar lá com ela!!

E foi assim que com os empurrõezinhos de Deus e com o anjo da guarda que Ele me enviou, eu assisti o show da dupla do meu coração de cima do palco. Épico, não é?? Até hoje duvido se isso aconteceu mesmo.

Mas essa história é só pra ilustrar pra vocês como as coisas acontecem repentinamente. Tudo que parece que vai dar errado, de uma hora pra outra, da certo. Quando a gente percebe, já passou, e o que fica são as memórias boas. E mesmo as coisas ruins que acabam marcando a gente, de uma maneira ou de outra, tem que ser consideradas como aprendizado. Então, ornitorrincos, não parem de sonhar, de buscar a realização. Eu falo isso porque já passei por várias coisas desanimadoras, mas quando tudo estava indo por água baixo e a melhor opção parecia ser parar de tentar, sempre houve algo, ou alguém pra me lembrar que a melhor coisa da vida é se arriscar pelo que ama.

Termino o post com a música que serviu como título, do meu mais que amado Teatro Mágico (só não fui em show deles ainda porque as músicas deles são especiais demais pra mim. Parece que eu preciso de uma companhia específica para poder vê-los haha).



O mundo é perfeito, ornitorrincos. O mundo é perfeito!

Beijinhos! ;)

3 comentários:

comentem ! (x