sábado, 5 de novembro de 2011

O dia em que meu coração disparou...

Oi ornitorrincos lindos *--*
Domingo passado, numa hora dessas, eu estava num estado de ansiedade absoluta. É que eu fiz um combinado com os meus pais, que garantiria que eu fosse nos dois shows que eu queria, que é o show do Exaltasamba, ainda esse mês, e o da dupla Munhoz & Mariano. Este último aconteceu domingo passado, dia 30 de outubro, e foi inesquecível.

Ornitorrincos, eu nem sei direito como aconteceu. Eu só sei que vi o DVD deles, e me apaixonei. E olha que o tipo de música que eles cantam nem é o meu preferido. Mas foi um simples fator que me fez decorar todas as músicas e aguardar desesperadamente pelo dia em que eu os veria ao vivo. Esse fator se chama Mariano e sua voz e sua beleza.
Vivian e eu com a ansiedade exalando antes do show! :D

Eu já assisti o DVD deles 45236874122474513245636771587 vezes, e não via a hora de eles virem pertinho de Jacutinga, né?! Daí fiquei sabendo que eles viriam para Pinhal, que é bem pertinho daqui. DAÍ EU FUI.
Mobilizei minha amiga linda Vivian (Bibian), e nós fomos juntas. E, sem exagero mesmo, foi um dos melhores dias, sem discussão.

Nós chegamos lá e ficamos esperando lá na frente do palco, mais ou menos uma hora, guardando o nosso lugar bem pertinho. Eu nunca tinha ficado tão perto assim na minha vida! E foi angustiante ter que esperar todos aqueles anúncios e etc.. Mas quando começou... Foi a maior gritaria do mundo!! A hora que aquele homem MARAVILHOSO começou a cantar.. a voz rouca e grossa..

Meu Deus.

Eu sabia cantar junto todas as músicas, e foi o que fiz. Fazia tchauzinho, coração.. E teve uma hora que o meu lindo piscou para mim. Sorriu para mim.

- VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVIAN, ELE PISCOU PRA MIM!!!!


Foi mais ou menos assim que aconteceu.

E o Munhoz também, uma belezinha que ele é! *-* Um fofo mesmo.
Mas o Mariano.. ai, ai.

Pra vocês terem uma ideia, nós saímos no twitter do Munhoz, e eu inclusive resolvi fazer uma conta por causa disso!

E depois que o show terminou, o que aconteceu?
Continuem lendo, meus amores ;)


AHAM. EU ENTREI.

Ornitorrincos, eu consegui autógrafo deles! Eu abracei eles! Eu cheirei eles! Eu tirei foto com eles!
Tudo bem que várias pessoas conseguiram, mas vai dizer que eu e a Vivian não fomos ninjas?? aaaah *---*

Dia inesquecível, meus amores. Ainda nem dá para acreditar muito que eu fui mesmo, e que consegui conhece-los mesmo. G___________G

Um beijo, meus amores lindos!! ♥

2 comentários:

  1. Eu te invejo Juu! -Luiza aqui ;*

    ResponderExcluir
  2. aah se não fosse eu agarrando ele, também invejaria!! AHSUAHSUAHUSHAUSA

    Obrigada pela visita, amr *---*

    ResponderExcluir

comentem ! (x