Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.
Oi ornitorrincos :)
Aah, meus amores! Desculpa por esses dias sem postar. É que foi bem tenso o nogócio por aqui. Uma dor de cabeça que não me deu descanço, não mesmo!! Jesus.
Enfim. Hoje ée música e liivro *--*
Strange - Tokio Hotel feat Kerli
Ah, quem disse que eu resisto? Outra música do OST de Alice. Siim, uma das minhas preferidas depois de The Poison. Sério, não é por causa de Alice!! A música é boa boa meesmo. Ouça, ornitorrinco :)
Eu Sou O Mensageiro - Markus Zusak
Se existir um elogio acima de perfeito, com certeza eu estou usando pra esse livro. Aawn.. tão simples, tão linda a história! E confusa... Dá um trabalhinho pra entender, sabe. A história deixa a gente meio perdido. No final explica, mas não é aquela explicação que a gente grita: AAAAH, então era isso!!Não, não. Até a explicação precisa usar o cérebro pra entender. Talvez por isso eu tenha gostado muuuito do livro; porque não é só ler e ser feliz. É ler, se perder, ler de novo, entender médio, ler mais uma vez, entender e aí sim ser feliz. Sem contar que tem uma moral bem bonita - não igual as fábulas. Uma lição que a gente tem que pescar, nesse mar de palavras, inacreditavelmente fáceis. Sério. Vale a pena. E muito.
Pra prestar atenção: No cachorro de 17 anos, o Porteiro.
Diálogo fofo: "- Posso ficar, Ed?"
"- Claro que você pode passar a noite" - Mas ela balança a cabeça, e seus olhos frouxos finalmente caem. Audrey se aproxima de mim.
"- Não é só esta noite. Pra sempre."
Curiosidade: Ornitorriiiiiincos, juro que não sabia!! Mas no meio da minha leitura, me deparo com o protagonista falando sobre Johnny Depp e Gilbert Grape. Aah, meu Deus.
Bjs bjs ornitorrincos *
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentem ! (x