Ooi ornitorrincos :)
Bom, na semana passada postei o Especial Depois da Aula, mostrando pra vcs o compilado de palavras gostosas de se falar. Hoje, a continuação do que pode sair do meio de uma aula de biologia ou sociologia. Não quero que meus mamíferos achem que eu não presto atenção na aula, mas é que esses dias eu estava mesmo boiando.
Tonteira número 2: Desenhe-se dando um tiro na cabeça da(s) pessoa(s) que vc não gosta.
Sabe-se que que a morte e a destruição fazem parte dos instintos básicos do ser humano, freados apenas pela vida social e pela noção de que isso prejudicaria terceiros e o meio. No entanto, nada impede o cérebro de mentalizar isso, e como dizem os profêeeessores, é por isso que videogames de guerra, tiros e morte fazem tanto sucesso. Para pessoas que tem mães e pais legais que não te dão um videogame OU pessoas que não se prestam a mexer nos botãzinhos e nem no mouse para jogar, como eu, acabam optando para a alternativa mais barata e popular: o desenho.
Era clichê: acontecia algo em que havia uma bis, cate! envolvida, estava eu desenhando a dita cuja na apostila, e eu, ao seu lado, lhe dando um tiro; enquanto eu fazia cara de tédio e vítima sorria imbecilmente de orelha a orelha. Claro, isso não se repetiu muito, já que me dei conta que cada um faz o que quer da vida, e eu, como todas as pessoas, não possuo direito de julgar. A não ser, é claro, se isso prejudicasse a mim ou a alguém próximo
VIVA O PAAAAAAAAINT \O////////
Byeee morecoos :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentem ! (x