Ornitorrincos,
CHEGUEI!
Quanto animação, hein Juliana! Tá certo que eu não deveria aparecer por aqui com essa dose de alegria, mas meus ornitorrincos tem que entender que não foi a toa que essa que vos fala passou pra segunda fase da Unicamp!! Midialogia mishamigos, o 6º curso mais concorrido dessa bendita faculdade que eu tanto almejo. E passei na Puccamp, mas como eu não queria nem a faculdade e nem o curso, deixei passar a data da matrícula. E passei na Cásper Líbero, Radio e Tv, e em segundo lugar *-*
Sabe o que isso significa, ornitorrincos?? O ano que vem eu estou garantida! É lógico que vou dar o meu melhor na segunda fase da Uni, afinal, apenas 187 pessoas passaram, de 1393. Mas se nada der certo, eu ainda tenho uma excelente faculdade me esperando, e euzinha em uma ótima colocação.
E antes de entrar em mais detalhes, um tanto vergonhosos, só queria comentar um pouquinho sobre meus últimos meses. Se não me falha a memória, meu último post foi em setembro, quando eu falei sobre amor. Quem diria, nada mudou na minha vida afetuosa; tirando o fato de eu estar encantada com um pessoa, o que não passa, pra variar, de uma paixão platônica. Mas eu vou falar sobre isso mais tarde.
Em outubro apresentei com meus amigos um musical, contando a vida de Santa Clara. E que orgulho de ter feito parte dessa peça! Minha amiga disse que eu estava radiante no palco, e eu não duvido! Eu estava extremamente feliz, satisfeita e segura dando vida a Clara. Esse teatro marcou demais o meu ano *-*
E chegamos no digníssimo novembro, meu aniversário :D Que coloquem mais um aninho de vida na minha conta hahahaha. Esse ano minha mãe estava toda toda pra fazer festinhas pra gente, e se não fosse o fato de eu ser uma lambida, a minha teria sido surpresa. Mas enfim, amei meu aniversário, a maioria dos meus amigos estava aqui, assim como a minha família.
E como novembro não é feito só de amor, logo começaram os vestibulares, mas não vou começar com isso de novo!
E dezembro, papai noel, minha cidade lindíssima enfeitada excepcionalmente. Gente!! Que coisa mais linda!! Morri de amor.
Mas agora vamos ao que interessa? Vamos tirar a máscara da alegria da Juliana.